Amigos Android
Alguém aqui usa celular Android... O que vocês geralmente jogam... Estou tão entediado
Respostas (8)
Apenas passando sem jogar
Eu cheguei, já que cheguei, tenho que dizer algumas palavras! Só algumas palavras mesmo! Se eu não disser algumas palavras! Seria injusto para com as pessoas, já que eu quero dizer algumas palavras! Então, certamente vou falar, por isso decidi dizer algumas palavras. Depois de pensar bem em dizer algumas palavras! Eu vim aqui para dizer algumas palavras! É óbvio que entrei sem querer para dizer algumas palavras! Depois de dizer algumas palavras, sinto que não devo falar demais. Basta dizer as palavras mais importantes! Embora sejam apenas algumas palavras! Mas! Não subestime essas poucas palavras que eu disse! Essas palavras são muito importantes! O que algumas palavras podem mudar? Algumas palavras talvez possam mudar tudo! Talvez as palavras que eu disse não mudem nada! Mas! Mesmo que as palavras que eu disse não mudem nada! Eu ainda quero dizer as palavras que penso! Se eu não disser as palavras que penso! Então, vir aqui sem dizer o que penso seria, em primeiro lugar, injusto comigo mesmo! Na verdade, se eu não disser essas palavras! Estaria desperdiçando as palavras que disse antes! No final, eu ainda fiz um resumo!!! Eu só disse algumas palavras casualmente.
Você veio aqui se gabar de novo, me fazendo procurar em vários grupos e folhear centenas de páginas de posts, até finalmente te encontrar. O chefe de obra pediu para eu te avisar: amanhã chegue cedo no canteiro, tem que carregar 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos; se não terminar, nem o pagamento de ontem você vai receber. Além disso, a viúva Wang, lá na ponta leste da vila, perguntou: quando você vai juntar dinheiro para ir se casar com ela? Se até o fim do ano você ainda não voltar, ela vai se casar com o Corcunda da ponta oeste da vila.
Meu celular foi confiscado, não posso usar.
Comando de Defesa Red Alert versão crackeada v1.0.10Neste jogo, no segundo modo, tanques infinitos! Mate à vontade!
Jogando Mega Man ZERO no emulador de GBA
Amanhã, não se sabe se haverá uma versão para Saipan
Não importa a versão de Saipan
— Todas as respostas carregadas —