Depois que Memi-chan saiu. "Ye, agora temos que falar sobre coisas sérias, sua habilidade mágica não é uma habilidade comum, certo?" Ji Lao caminhou até ficar na frente de Ye. "Este... eu..." Ye já começava a ficar um pouco nervoso. "Então é isso! Realmente não é uma habilidade comum, Ye, o campeonato dos novatos daqui a um mês depende de você!" disse Ji Lao. "Campeonato dos novatos? O que é isso?" "É a competição dos novatos, entre cada departamento. Você vai entender melhor quando o campeonato começar! Bom, você pode ir." Depois que Ye saiu, Ji Lao estava em seu escritório. "Haha! O destino não abandonou meu departamento das trevas! Por 20 anos, o departamento das trevas perdeu, mas agora finalmente vamos vencer!" Ji Lao ria loucamente. …… Ye caminhava de volta para o dormitório. "Ye, venha rápido!" A voz de An ecoou na mente de Ye. Antes que Ye pudesse reagir, ele foi teleportado para a Torre do Elemento das Trevas. An estava sentado no chão, um pouco nervoso. "Ye, você chegou!" disse An, abrindo os olhos de repente. Ye estava prestes a se aproximar de An, mas seu corpo de repente flutuou ao lado de An sem controle. "Ye, eu te chamei aqui por dois motivos: primeiro, eu quero pegar o ovo do seu corpo. Ye, eu tenho uma premonição de que, em breve, acontecerá algo, e está relacionado a este ovo." An se levantou e olhou diretamente para Ye, os olhos de An fitando Ye. Ye estremeceu, de repente sentindo que algo estava faltando em seu corpo. Neste momento, um ovo apareceu no ar. "Conseguimos! O contrato mental foi formado com sucesso. Agora é hora de proceder com a transformação." An colocou o ovo no céu, à frente da lua. "An, além disso, queria me chamar aqui por que motivo?" Ye perguntou. "Quebre o primeiro selo!" An disse com voz profunda. "Como fazer?" Ye perguntou. "Use suas 10 gotas de sangue fresco." "Ainda bem, não é muito!" Ye suspirou. "Si~~" Ye gritou de dor. "Desculpe, Ye, mas não há outra maneira. Em breve acontecerá um desastre, e se não quebrarmos o selo, eu não poderei te salvar!" A voz de Ye ecoou em sua mente. "Acabou?" A sensação de dor desapareceu, mas foi substituída por uma fraqueza extrema. "Hmm! Um selo foi quebrado, ainda restam seis." An estendeu a mão e a colocou nas costas de Ye. Uma aura cinzenta apareceu nas costas de Ye. Ye sentiu uma propriedade desconhecida entrando em seu corpo. Embora não soubesse qual era, sentiu uma estranha sensação de proximidade com ela, e gradualmente Ye adormeceu.…… Quando acordou, Ye percebeu que já estava no dormitório.
"Ye, é melhor você tomar cuidado! Esta academia tem uma aura muito poderosa, é a aura de uma besta mágica." Uma voz sombria ecoou na mente de Ye.
"Roooaar――" Um enorme rugido soou.
"Que som é esse?" Miu e Meimei-chan também foram acordadas pelo barulho. "Ye, quando você voltou?" perguntou Miu.
"Ah…"
"Roooaar――Kamizuki, venha aqui!" Aquele rugido ressoou novamente.
"Que som é esse? Vamos ver!" Ye, Miu e Meimei-chan seguiram o som.
Eles viram uma besta mágica voando no céu, uma completamente negra e outra dourada com asas nas costas.
Um dragão, era um dragão.
"Roooaar――Kamizuki, venha aqui!" rugiu o dragão negro.
"Isso não é bom, este dragão ficou louco!" Assim que Miu terminou de falar, Ye, Miu e Meimei desapareceram.
Em outra parte da academia.
"Onde é este lugar? Como eu cheguei aqui?" perguntou Ye.
"Eu usei teletransporte há pouco, se não tivéssemos feito isso, já estaríamos mortos!" disse Miu.
"Roooaar――!" Com outro rugido, um grande urso apareceu.
Snorlax? …
(Fim da parte 1)