_____Este é um post de check-in parecido com os de costume, mas devido ao tempo, ele será dotado de um significado especial...
_____O tempo ainda continua a passar incessantemente, e as pessoas normalmente animadas agora talvez se sintam um pouco ansiosas com o movimento dos ponteiros. E a maioria das pessoas sabe claramente que, amanhã à 00:00, de qualquer forma, será um momento importante. Seja o chamado “profecia realizada”, ou o “boato desmentido”... tudo será revelado nesse momento. E esse momento está destinado a se tornar eterno, sem importar pessoas, sem importar coisas. No entanto, já que o futuro não podemos mudar, devemos aproveitar o presente; quanto tempo ainda resta hoje, vamos vivê-lo sem arrependimentos!\_____Agradeço aos amigos que escolheram acompanhar 7723 nesse momento especial! Talvez enfrentando dificuldades juntos, talvez esperando um renascimento! De qualquer forma, 7723 está aqui, acreditando que podemos atravessar a meia-noite junto com 7723, um evento tão significativo que, mesmo que o fim do mundo venha, não haverá arrependimentos! O tempo de espera talvez seja o mais propício para reflexões profundas: nossas experiências de vida podem não ser muitas, mas as memórias valiosas e inesquecíveis também não são poucas. A vida é como um teatro, altos e baixos, e se conseguirmos encontrar um porto seguro no meio das turbulências, que felicidade seria! Ao relembrar acontecimentos passados, quantos momentos emocionantes tivemos? Quantas palavras não ditas? Talvez devêssemos entregá-las ao nosso verdadeiro eu interior; nas situações do dia a dia, nossas “máscaras” são muitas, e é apenas em momentos como o do fim do mundo que as pessoas realmente podem encontrar a si mesmas...\_____7723 também passou por muitas coisas, mas nunca se perdeu. Hoje, mesmo diante do fim do mundo, o que 7723 mostra é aceitação. Após a meia-noite, junto de todos, o que 7723 vai receber e conquistar? Então deixemos o tempo nos revelar tudo, estamos todos aguardando tranquilamente as transformações da história!
— — — — —\Amigos que sobreviverem após a meia-noite, venham fazer check-in! Deixem seu novo nome de renascimento no fórum renascido!\— — — — —
〖7723 Versão de Flood do Evento do Fim do Mundo〗 7723 te acompanha através do chamado 'fim do mundo' à meia-noite
Respostas (101)
Ding Ye!!!
Sofá ha…
★★★Top★★★ ???Top??? ♂♂♂Top♂♂♂ ♀♀♀Top♀♀♀卍卍卍Top卍卍卍※※※Top※※※
O pequeno caminho giratório do deus da água passou…
Recebido, recebido, Guangdong, depois do fim do mundo
Raso, relatório.
Eu não consigo ficar acordado até meia-noite.
Responder de forma decisiva ao post
Hmm, na hora eu acho que vou mudar o nome com uma pequena alteração... agora estou planejando escrever meu primeiro post do dia 22 (também pode ser do dia 22) — 'Post exclusivo para membros' (para saber exatamente quem, consulte o post de navegação)
Venha fazer o check-in à meia-noite
Xiao Ji, a velocidade de atualização das postagens exclusivas para membros está muito lenta.
Registrar presença…
Seria ótimo se o apocalipse realmente chegasse~ Vamos todos morrer juntos!
...
Cheguei. Hehe.
Vá com tudo, Xiao Ji!
Hum... — — Eu sei que errei, eu fui preguiçoso... Na verdade, eu deveria ter enviado ontem à noite... Mas! Agora vou me esforçar para terminar rapidamente! (Na verdade, já escrevi até os acontecimentos dos personagens.)
Acabou, acabou! O Exército do Mal @Ordem Geral@Jun@Dobrar os anos Nas quase vai voar, primeiro faça-o assinar presença,
no topo
Me dê um
Carregar mais respostas