Amanhã é o fim do mundo, estou me preparando para
hoje à noite para importunar a Noite
...... Pessoal, compartilhem seus planos para hoje ou amanhã
Finalmente, espero vê-los de novo amanhã π_π
Todos venham construir o prédio!
Respostas (6)
Eu vou me suicidar~
Eu não tenho uma aparência extraordinária, mas tenho um coração bondoso.
Droga, 10086...
Parabéns ao autor do post por ganhar 1000 yuan de crédito para telefone e 5G de dados: Clique aqui para receber da China Mobile Clique aqui para receber da China Unicom Você também conseguiu com sucesso 1000 yuan de crédito para telefone e 5G de dados, por favor ligue para: (c=10086) China Mobile (/c) (c=10010) China Unicom (/c) Se seu coração não aguentar, clique (c=12580) aqui (/c) para salvar você Você também pode ligar para (c=1008611) para consultar (/c) Você ainda pode ligar para (c=13800138000) para passar o tempo (/c)
Você veio aqui se gabar de novo, me fazendo procurar em vários grupos e folhear centenas de páginas de posts, até finalmente te encontrar. O chefe de obra pediu para eu te avisar: amanhã chegue cedo no canteiro, tem que carregar 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos; se não terminar, nem o pagamento de ontem você vai receber. Além disso, a viúva Wang, lá na ponta leste da vila, perguntou: quando você vai juntar dinheiro para ir se casar com ela? Se até o fim do ano você ainda não voltar, ela vai se casar com o Corcunda da ponta oeste da vila.
— Todas as respostas carregadas —