Ah… sobre a profecia maia…

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 85 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-20 21:33:01
Os maias dizem que, depois da noite de 21 de dezembro de 2012 (amanhã), o amanhecer de 22 de dezembro nunca chegará. \Hoje é apenas dia 20... o que vocês vão fazer até a meia-noite. Talvez ainda haja diferença de fuso horário\ Para mais detalhes, veja este post
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não tenho uma aparência extraordinária, mas tenho um coração bondoso.
Parabéns ao autor do post por receber 1000 yuans de crédito de telefone e 5G de dados: Clique aqui para receber se for da China Mobile Clique aqui para receber se for da China Unicom Você recebeu com sucesso 1000 yuans de crédito de telefone e 5G de dados, por favor ligue para: (c=10086)China Mobile(/c) (c=10010)China Unicom(/c) Se seu coração não aguentar, clique (c=12580)aqui(/c)
Feiticeiro! Pare de espalhar palavras enganosas aqui! Enfeitiçando os corações das pessoas! Alguém, rápido! Puxe-o para baixo e corte-o!
Então… por que devemos acreditar nos maias…
图片
Esse é o fim do mundo dos maias, e não tem nada a ver conosco.
Por que se preocupar? Os maias previram que seriam destruídos e ainda assim não conseguiram escapar. Mesmo que haja um apocalipse, nós também não escaparíamos.
...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta