Para onde foram os maias?

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 117 Respostas: 10 Publicado em: 2012-12-20 22:50:51
Será que não seremos levados por alienígenas? Amanhã os alienígenas vão realmente descer na Terra? No entanto, os extraterrestres definitivamente existem; há mais de um trilhão de galáxias no universo, e até hoje a humanidade ainda não saiu da Via Láctea. Eu acredito que o futuro da humanidade será certamente brilhante, migrar para o espaço é totalmente possível (chamar de colonização não é muito adequado), 21.12.2012, venha, deixe-me ver o chamado 'fim do mundo'...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que eu conheço o LZ.
Vem, fale alguma coisa para eu ver.
desprezo,
Eu até espero que seja verdade - - Naquela hora, vou escolher qualquer garota bonita, me transformar em um homem em um instante, hahahaha...
De repente, lembrei-me de algumas cenas emocionantes de filmes antigos, fiquei um pouco triste. Todo mundo já assistiu "O Fantasma Alegre", né!
Os maias já desapareceram. Devido a doenças. Como a SARS, etc.
De fato, toda criatura que tem pontos fortes também tem pontos fracos, parece que os maias não sabiam tratar doenças, haha
Os maias se autodenominavam pessoas abençoadas pelos deuses, como seria possível que eles não soubessem curar doenças?
Autoproclamado líder, autoproclamado significa o quê
O autor da postagem deu uma passadinha rápida
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta