【Qian】Se eu pudesse voltar ao passado, eu preferiria não te conhecer…

O pôster original: Qian e Qianxun Visualizações: 86 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-20 23:49:42
Se eu nunca tivesse te encontrado, se eu nunca tivesse me apaixonado por você, se eu desde o início não tivesse acreditado firmemente, talvez eu não seria quem sou agora.
Mesmo estando triste, não franza a testa, porque você não sabe quem vai se apaixonar pelo seu sorriso.
Não chore pelo fim, sorria, pelo que você já teve.
Nossa história ainda não começou e já terminou, uma dor de querer ver e não ousar ver, então, eu escondo meu nome.
Promessas bonitas demais por serem jovens demais.
As cordas do piano quebradas tocam o passado, o caminho que percorremos juntos não tem fim.
A partir de agora, só serei obediente por você, obedientemente esperando por você, não importa quanto tempo...
Mesmo as lembranças mais bonitas deixam apenas feridas.
Sentir sua falta... se torna um hábito... um hábito tão forte que não consigo distinguir se estou sentindo sua falta ou não.
O tempo desaparece, você é o meu imprevisto confuso... Eu sou para você algo insignificante que você não espera...
Será que por estar anestesiada pela dor do coração, eu sorrio da forma mais bonita?
Você me tomou... como um brinquedo passageiro... mas eu te tomei... como uma dependência para toda a vida.
Usei toda a minha saudade da vida apenas para esperar você aparecer.
O amor é uma mentira cuidadosamente planejada.
O amor faz a gente esquecer o tempo, e o tempo também faz a gente esquecer o amor.
A solidão não é inata, ela começa no momento em que você se apaixona por alguém.
Por ser estranho, somos corajosos; por haver distância, somos belos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras...
Cof cof…
Passando para dar um apoio.
Mesmo andar de baixo
Aguentou, ainda assim está bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta