<Belo Texto><Dê a si mesmo um sonho>
No vasto campo de neve, há uma pequena planta crescendo sozinha e forte. Ela, no ambiente frio e solitário, espera pela volta da primavera à terra, e então com suas folhas verdes, celebra a primavera e a saúda. Só vemos seu verde na primavera, mas já pensou que, no frio do campo de neve, ela se aquece abraçando a fé? Já pensou que, sob a espessa camada de neve, ela murmura sonhos suavemente? Pássaros migratórios que voam para o sul no inverno, eles têm que atravessar longas jornadas; onde estão seus sonhos? No azul profundo do mar do sul, nas flores florescendo radiantes do sul. Embora voem cansados e com dificuldade, ainda persistem, apenas por aquele caloroso sonho. Na janela, diante da cortina de chuva, a jovem que apoia o queixo e olha fixamente, você quer retratar as nuvens distantes no horizonte ou desenhar levemente uma borboleta dançante? O jovem que corre contra o vento, você quer ser uma águia que voa pelos céus, para lutar pelo espaço infinito, ou prefere ser um rio grandioso e incessante, expressando seus sentimentos à terra? Não sei desde quando comecei a gostar de sonhar. Em meus sonhos, posso ver a luz do sol brilhante fora da janela; em meus sonhos, posso ver o arco-íris no céu após a chuva; em meus sonhos, posso ver as montanhas nevadas que se erguem até o céu. Meus sonhos me deram um chamado eterno, me deram passos firmes, me guiando a perseguir um objetivo após o outro, avançar, avançar e avançar novamente. Há uma história que testemunha a grandiosidade dos sonhos. O jovem americano Chuck teve um sonho: alcançar na música um feito superior a Beethoven, o 'santo da música'. Ele acreditava firmemente que podia realizar esse sonho. Anos se passaram, e o jovem constantemente se superava, esperando alcançar a outra margem do sonho. Ele teve sucesso, tornando-se um dos pioneiros do rock. O sonho inspirou sua mente; o sonho lhe deu uma declaração grandiosa; o sonho o guiou pelo caminho da luz; o sonho lhe deu um nome eterno. Ele provou com seu esforço e suor que os sonhos são reais e magníficos. O sonho é a força que move a vida, porque com um sonho, você terá desejos; com desejos, você terá ideais; com ideais, você terá uma vida em que luta sem arrependimentos por eles. O sonho nos dá sentido de existência; o sonho nos oferece uma vida extraordinária. Para uma pessoa sem lágrimas, seus olhos estão secos;Para uma pessoa sem sonhos, sua vida será sombria. O sonho é como o sol, surgindo lentamente na noite desesperadora, iluminando o caminho sob nossos pés; o sonho é como a lua, aparecendo vagamente na noite desesperadora, trazendo um pouco de luz e calor para você. O sonho faz você estar sempre cheio de paixão, o sonho faz seus olhos sempre claros. Dê a si mesmo um sonho, e use toda a vida para perseguir esse sonho. E diga em voz alta para si mesmo: eu realizarei meus sonhos.
Respostas (3)
Esforçando-me para postar no Tieba, por dinheiro, eu também vim...
Moderador, exclua a resposta do segundo comentário, nunca vi nada assim, não permito que você insulte nosso 7723
Eu apoio novamente…
— Todas as respostas carregadas —