_____ não está errado, como o próprio nome indica, esta é uma atividade, então haverá recompensas correspondentes. As regras são: o membro que fizer check-in primeiro receberá 201.205 moedas de membro (2012, OVER); o segundo receberá 130.000 moedas de membro (indica o início de 13 desconhecido); o terceiro receberá 66.666 moedas de membro; os amigos que fizerem check-in depois receberão 8.888 moedas de membro, com limite máximo de 13 membros. Lista de recompensas divulgada:\========\O primeiro membro a fazer check-in após a meia-noite: Feihuoliuxing (ID: 27532) recebe 201.205 moedas de membro (Prêmio de Persistência na Crença)\Segundo membro a fazer check-in: Anmubu (ID: 35076) recebe 130.000 moedas de membro (Prêmio de Esforço e Progresso)\Terceiro membro a fazer check-in: Fêteng de JY (abreviado) (ID: 28151) recebe 66.666 moedas de membro (Prêmio Anti-Fim do Mundo)\========\Os 13 membros sortudos seguintes recebem 8.888 moedas de membro (Prêmio de Bênção do Novo Aluno):\4. Exército Maligno@Meimei-chan (abreviado) (ID: 30482)\5. Zhushen@Yi (ID: 31533)\6. Moxuan (ID: 16931)\7. Clube dos 300 km (ID: 32881)\8. Exército Maligno@Capitão@Noite (ID: 31165)\9. Apenas Jogando (ID: 26131)\10. Qian e Qianxun (ID: 34321)\11. Wei, Liang (ID: 34058)\12. Ano Novo! Seja Inteligente! Ji (ID: 29406)\13. Flores de Cerejeira Voando@Lua\14. Perfeito@Todos os Editores@Chun\15. Maligno, Cang (ID: 12712)\16. Medo Jiuhua Zhihua (ID: 16121)
— — — — —\O mundo realmente não vai acabar, porque o poder do amor de humanos unidos em tempos de crise é infinito! "O fim do mundo" talvez seja apenas algo que as pessoas inventaram, agora podemos entender a intenção deles. As pessoas não devem ser indiferentes; todos devem ter "consciência do fim do mundo" e se importar uns com os outros! Não é preciso esperar o fim do mundo para valorizar quem está ao nosso lado. O sentimento sincero dos amigos por 7723 ficou claro nesta atividade, e os fatos mostram que o mundo ainda é cheio de amor! Um mundo cheio de amor não terá fim do mundo!
〖Lista de recompensas do evento de check-in do fim do mundo divulgada〗
Respostas (14)
Caramba, não vi essa atividade...
Passando...
As recompensas relacionadas podem não ser creditadas muito rapidamente, eu preciso avisar o administrador do site, ele deve apoiar esta atividade e também deve e provavelmente ficará feliz em conceder as recompensas devidas aos amigos. Se depois de algum tempo ainda não houver registro do crédito, também é possível enviar uma mensagem privada diretamente ao administrador, explicando o problema de ter ganhado o prêmio, mas ainda não ter recebido a recompensa. (O prêmio pode não ser grande, mas a vantagem está no significado—)
Atrasado, só fiz check-in às 30, falando nisso, como o Xiao Ji sabe quem fez check-in primeiro?
Eu assinei cedo
Caramba! Não vi essa promoção
Não há questão de assinar cedo ou tarde, é baseada no tempo de resposta. O membro que ficou em primeiro lugar, embora não tenha feito o check-in no sentido convencional, de fato foi o mais cedo: 22 às 00:00:30 (porque o tempo de resposta no site é preciso até o milissegundo)
...
Ah, realmente quero chorar por não ter visto o evento......
Que tal fazermos um registro para receber o prêmio de compensação?
。。。
Isso também serve!
Hehe, eu também ganhei o prêmio...
Não é possível, eu só fiz check-in aos 30.
— Todas as respostas carregadas —