<Belo texto><Dedicado ao amigo íntimo na escola: O tempo é como uma canção>

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 56 Respostas: 2 Publicado em: 2012-12-21 00:40:25
Alguém disse: a vida no ensino fundamental parece a passada larga de um garoto, cheia de entusiasmo infinito e charme que nunca desaparece. Aos meus olhos, minha vida no ensino fundamental parece uma sinfonia, cuja melodia principal tem apenas seis palavras: treino, provação, desafio. O treino sempre surge junto com oportunidades. Seis anos de estudos arduamente dedicados finalmente não foram em vão. Até setembro do ano passado, finalmente pisei no portão da Escola Qiu Zhen, subindo para o segundo degrau da vida. Qiu Zhen é uma base para a formação de talentos, e eles valorizam os talentos. Aqui, Qiu Zhen me ensinou muitos princípios para a vida, enriquecendo minha experiência. A provação é ainda mais cansativa que o treino, mas geralmente traz mais recompensas. Sou monitor da classe, responsável pelos assuntos grandes e pequenos. Ao administrar os outros, preciso fazer melhor do que eles, para que todos aceitem minha liderança. No dia a dia, me dedico com esforço e responsabilidade ao trabalho da classe, muitas vezes trabalhando até tarde para cumprir as tarefas da escola, mas isso é um teste para mim mesmo. Acredito que provações contínuas me manterão invencível, permitindo que eu brilhe entre estrelas. Há treino, há provação, e é claro, não podem faltar desafios, especialmente os que enfrentamos conosco mesmos. Porque o desafio é um teste após o treino e a provação. Qiu Zhen é uma das melhores escolas do distrito Sifang, é também um lugar onde se reúnem grandes talentos. Com grandes talentos, a vida no ensino fundamental se torna ainda mais desafiadora e excitante. Sob pressão, os colegas se dedicam intensamente à revisão, e as competições se tornam mais imprevisíveis, ninguém sabe quem vencerá. Também vou participar com atitude positiva em diversas competições e exames, para colher o fruto de todo esforço e suor já investido. No palco da vida no ensino fundamental, todos mostramos nosso potencial ao máximo. Entre tantas estrelas, talvez eu não seja a mais brilhante, mas ainda assim emitirei minha luz única. Ah, minha vida no ensino fundamental, será cheia de chuvas e de sol!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Falando sério, eu não li uma palavra, recomendo.
Eu continuo apoiando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta