O espelho do lago reflete a lua, e na margem há mil canções de tristeza

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 98 Respostas: 1 Publicado em: 2012-12-21 00:45:17
Há várias fileiras de fumaça verde nas montanhas de outono, e a água azul clara é levemente ondulada pela lua poente. Uma nuvem de chuva nebulosa retorna ao veleiro, e o vento escuta a língua holandesa e a doce neve. É como a tranquilidade do Lago Qin, como a música sânscrita no antigo templo sendo piedosa e eliminando a falsidade; como um riacho claro lavando o coração e retendo a verdade. Então, todas as noites quando a fragrância enche minhas mangas, quando soa a melodia etérea, subo as escadas sozinho, procurando os fogos de artifício do mundo, sempre pensarei na sua quietude, Wanruo, uma mulher que não vejo há muitos anos, embora a flor da pêra tenha milhares de faces, nunca a esqueci. Ainda me lembro que, há muitos anos, quando estava no ensino médio, folheei acidentalmente uma revista de viagens e fui atraído pelo nome do Lago Ruqin em uma determinada página. Li a introdução dos pontos turísticos com fotos e textos. No Mood for Love, eu ignorava as estações e, pela primeira vez, tive um vago desejo de viajar. Muitos anos depois, com o lazer da vida universitária, a vontade de procurar locais de interesse cresceu como uma videira. Então, numa noite calma, peguei minha bagagem simples e embarquei em minha viagem. O trem passa por Qiushan, contorna Yancun, atravessa o cruzamento e segue para as montanhas verdes fora do prédio, e segue para Yanwai... Quando fiquei no Lago Ruqin, senti a beleza da natureza: um barco frondoso flutuava nas águas do outono, e as cores outonais das montanhas e das montanhas azuis ao lado da água não eram a concepção artística que o artigo de Jin Sheng Yurun poderia descrever. O que sinto falta na tranquilidade do Lago Ruqin é que conheci uma mulher que era pura e úmida como um lírio. Ela estava tão quieta quanto Qin Lake.É uma pena que a balsa não consiga transportar o sol poente, o novo sol não consiga segurar a chuva e o arco-íris, e a origem e o destino tenham desaparecido. Se você entender, você cairá num sonho; se você não entender, perderá os anos fugazes e aproveitará a lua minguante sobre a ponte do rio. Por exemplo, a ponte no Lago Qin conecta o pavilhão à beira-mar com o caminho das flores e também conecta a ilha isolada no lago com as montanhas verdes circundantes. Três degraus e um pavilhão permitem observar as flores e se preocupar, e quatro degraus e uma ponte refletem sobre a vida. Sempre que a noite chega, fique na ponte, olhe a orla enluarada, ouça o vento soprando na areia, segure vários vaga-lumes na mão, sopre levemente e eles se espalham como fogos de artifício. Sob o céu estrelado, os fogos de artifício são solitários, mas não mentem. Para Liuying, o céu estrelado é eterno, mas sou sempre apenas um monte de fogos de artifício sob o céu estrelado. Embora existam muitas pontes no Lago Ruqin, prefiro apenas a Ponte Jiuqu. A razão é que você pode assistir a Tianchi Dawn Moon. Quando me levanto cedo, a brisa sopra em minhas mangas, a fragrância fria é escura, os sapos no lago cantam, as canções claras do riacho claro fluem, algumas lâmpadas fracas e faíscas são acompanhadas pela lua do amanhecer, pintando um cenário único e gracioso, tudo e eu me esqueço. A Ponte Jiuqu leva ao centro do lago. Parado na ponte, você pode perseguir a água e a lua, assim como eu persegui seu coração naquela época, mas não há mais um par de olhos na ponte que eu queira olhar. Caminhando na ponte, as ondulações no lago são cada vez mais amplas, o que parece ser o clima da lua. Só quero dizer para a lua: estou com saudades. Quando você vem, você aprende sobre os encontros; quando você não vem, sente falta de passar um tempo juntos e saborear a névoa das flores.Apreciar os caminhos floridos do Lago Ruqin revelará dois encantos diferentes: um é o frescor da paisagem montanhosa sob o céu enevoado; a outra é a sensação de tesouro sob o céu claro e a luz distante. Depois de uma chuva leve, a água da campina fica cheia de uma leve fumaça, refrescando e umedecendo as roupas. Caminhando pelo caminho das flores, o cheiro da lama misturado com o ágar chuvoso nas pétalas acalma o coração. Cercas de bambu se estendem em ambos os lados do caminho ao longo do lago, com orquídeas de outono voltadas para você, glicínias sustentando as grades vazias e uma atmosfera clara de água e árvores. Na neblina, só quero segurar sua mão e caminhar devagar neste espaço tranquilo, sabendo que você está perturbado e rindo com você. A floresta de pedras entre as estradas é graciosa, com lindas flores e grama, e uma sensação repentina de brisa primaveril fluindo sobre o rio Yishui. Valorize o que você tem agora, esqueça o que não lhe pertence e aproveite a alegria distante em seu coração. As flores não procuram o seu dono, elas têm fragrância própria. O destino não é muitos, mas coincidência. Eu só quero encontrar uma pessoa nesta vida. Não peço charme e elegância, mas sim a qualidade do coração de orquídea. Vamos olhar juntos para o bordo vermelho ao luar e ficar de mãos dadas até o fim da noite. Pensando, preso no Lago Ruqin, mas a paisagem do sul do Rio Yangtze fica de fora. O coração não está cansado, esperando a volta das pessoas, e o crepúsculo é um pouco monótono.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, inveja, ciúme e ódio, por que a versão de Saipan e a versão solo não são ativas?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta