<Belo Texto><Se você estiver bem, então será um dia ensolarado>

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 72 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-21 00:56:06
Uma pessoa, um livro, uma xícara de chá, um véu de sonho. Em pé na encruzilhada do tempo, olhando para o passado cheio de simplicidade e beleza, sinto-me confortada e ao mesmo tempo melancólica. Flores desabrocham e murcham, vento sopra e nuvens passam. A juventude escorre pelos dedos como areia, a teimosia e a imprudência do passado, afinal eram tão absurdas e indomáveis. No barulho do mundo, sempre se deseja estar em um espaço sereno e suspenso no tempo, apoiada em uma janela silenciosa, saboreando uma chaleira de chá, apreciando o passar do tempo e o envelhecer da vida. O tempo gira, a vida se alterna, o mundo é infinito. O amor é um luxo, mesmo sabendo que não se pode pagar, ainda assim se deseja possuir. Ela, Lin Huiyin, a lótus branca que muitos sonham em alcançar. Ela amou três homens: Xu Zhimo, Liang Sicheng e Jin Yuelin. Seu amor era racional, consciente e tranquilo. Quando o amor chegava, ela fazia uma breve pausa e partia sem hesitação. Sua partida decidida era extremamente elegante. Por esse desejo perfeito, um homem talentoso escreveu os poemas mais tocantes para ela, enquanto outros dois aceitaram pacificamente protegê-la por toda a vida. Admiro mulheres assim, autoconfiantes e independentes, talentosas, de beleza rara e delicada como a água, serenas e indiferentes. Continuam teimosamente persistindo, o corpo é apenas adorno, apenas a alma pode ser levada livremente, sem prestar contas a ninguém. Anseio por um amor assim, uma comunicação de almas, ao ver o outro parece-se ver a própria imagem no espelho, sem se importar com ventos e luas, apenas com sinceridade. Com uma melancolia luminosa, transparente como o mar, contando a solidão espalhada pelo chão. Por uma pessoa, ama-se uma cidade. Encontrar alguém pode levar apenas um instante. Amar alguém, muitas vezes, dura uma vida inteira. É justamente pelo apego excessivo que as pessoas ficam ansiosas, gerando ressentimento e frustração, tristeza e desânimo, perdendo toda a esperança. Ser uma mulher tranquila e em paz, viver de forma honesta. Não esperar receber muito amor, não desejar muita glória, não se importar com a quantidade de prazer que sente. Como nas palavras de Lin Huiyin, que nunca contêm suspiros ou dor, apenas frescor e beleza. Contemplando cada manhã e cada noite, contando as estrelas no céu, apreciando as paisagens ao redor. Estou em um campo de trigo dourado, deixando que a brisa acaricie meus cabelos, esperando silenciosamente meu destino predestinado. Ele sorri, com compreensão e ternura, estendendo a mão para me guiar. Combinamos uma vida inteira, sem nunca nos abandonar. Uma vida, juntos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu continuo continuando continuando continuando continuando continuando...
Grande idiota
Segundo andar, você deve dizer suas palavras para si mesmo, e também há o topo
Parece que há um membro que, se você estiver bem, será um dia ensolarado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta