<Belo Texto><Aqueles anos, a juventude que corríamos juntos>
Algumas coisas parecem inúteis, por exemplo, a juventude; alguns sentimentos, embora tenham sido dados, não podem ser possuídos; algumas pessoas, embora tenham sido abraçadas, não podem ser retidas para sempre. O tempo é curto, crescemos tropeçando. Como continuar? Como deixar ir? O amor juvenil já há muito tempo é como um fósforo queimado, deitado silenciosamente em um canto. O amor juvenil já é como um diário gravado na memória, registrando suavemente o passado. O amor juvenil já é como uma canção triste, lamentando o que passou. O amor juvenil já foi contado por nós inúmeras vezes; o tempo nos deixará a melhor prova, provando nossa ingenuidade e espontaneidade. Então tudo isso já é suficiente. Eu quero acreditar em você na próxima vida, em seu cuidado mútuo, em suas promessas eternas, em seu amor duradouro. Mas, no fim, não conseguimos alcançar a eternidade mais bela. Que pena. Querido, uma despedida curta deixa o coração ansioso; disse adeus, mas pensei que ainda nos encontraríamos no mesmo lugar. No fim, a separação na juventude não resiste à prova do tempo; acabaremos nos distanciando. Naquele momento, você era meu único, sua imponência me dava segurança. Olhando para o seu rosto, eu tinha infinitos assuntos para falar, como uma criança, podia ser mimada, podia ficar irritada, e com seu cuidado, eu realmente me senti sortuda. Agora... olhando para as estrelas, penso que eram suas favoritas. Mas, falando de forma irônica, eu que sempre disse amar a lua, já mudei... mas você não entende. Às vezes, sinto falta de você por muito, muito tempo, talvez algo que você nunca saberá, o quão importante você é para mim. Afinal, tudo passou. Acho que todos nós vamos crescer na hora certa, cada um com sua própria trajetória de vida. Agradeço as interações do passado, obrigado pela sua paciência e cuidado. Só precisamos provar que amamos, choramos, ficamos tristes e depois o sol volta a brilhar. Em suas memórias, há dias chuvosos; em suas memórias, há eu, crescendo ingenuamente. Só me lembro de que, na época mais pura, houve um garoto profundamente gravado nos meus ossos, sem qualquer impureza. Eu me pergunto se este é o primeiro amor de uma pessoa ao crescer.Por que é tão profundo, dói mas não quero deixar ir, só quero assim lentamente me libertar, lentamente deixar o tempo passar, você e eu, cada um em seu próprio bem-estar. Não sei se você ainda se lembra, daquela parede onde escrevemos a paz e a guerra. A chuva lavou nossa ingenuidade, nos fazendo entender com o passar do tempo que respeitar os outros é respeitar a si mesmo, amar a si mesmo mais do que amar os outros. Não sei se você ainda se lembra de mim correndo desajeitadamente na quadra de basquete. O suor testemunhou nosso passado, até os amigos podem não ser, mas o que realmente me feriu no final foi a partida sem despedida. Talvez os sentimentais sempre sejam feridos pelos insensíveis, prometi a mim mesma, a partir de agora, ser uma mulher inteligente, nem submissa nem arrogante, aquecer aqueles que estiveram ao meu redor. Não sei se você ainda se lembra daquela carta de desculpas econômica, é minha única lembrança. Foi você que me fez crescer, fazendo-me perceber lentamente que nada é eterno. Muitas coisas, ao falar, acabam mudando, como sua promessa de ontem, talvez deixada para alguém que aparecerá amanhã. Não é falta de responsabilidade, mas ninguém se tornará de ninguém. As memórias sempre matam de forma tão suave, e você? Às vezes se lembraria daquela garota que já foi tola por você? Talvez esquecer seja o melhor, ou talvez seja o mais novo começo. Eu nunca esqueci, porque você é o primeiro homem a aparecer na minha vida.
Respostas (2)
Eu continuo continuando continuando continuando continuando continuando continuando…
Teto, ainda no banheiro...
— Todas as respostas carregadas —