【Raso】Tema: Coletânea de poemas da lua, criação espontânea.\Além disso, quem veio apenas para postar sobre literatura, dê uma olhada!

O pôster original: fácil Visualizações: 142 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-21 01:24:18
Raso, Tema: Lua, \ Criação improvisada, sem título.
Colhendo estrelas e olhando a lua, rasguei o vento limpo\Outono frio e solitário, empunho a espada para atravessar o céu\(Quatro caracteres, é o sentimento de uma pessoa sob a lua, por favor continue escrevendo, obrigado\Sinto que a lua no poema está escrita de forma muito sutil\)
Com a chegada do outono, milhares de folhas murcham, a lua pendurada no céu traz frescor\A sombra flutuante da pessoa começa a se mover, a saudade da terra natal surge (O tema do poema é a lua...)
(Atenção à métrica\ 仄仄平平仄, 平平仄仄平. 平平平仄仄, 仄仄仄平平, esta é a métrica básica do Wujue)
A lua encobre o céu estrelado\Com a chegada do outono, a grama murcha\Originalmente era ódio da separação\Por que pensar na terra natal\———\Tinta espessa cobre a lua brilhante\Olhando para a lua, penso em Chang'e\A noite está fria e fresca\Olho para o céu sozinho e penso\———\Meia-lua curvada, como um gancho de barco, como seda penetrando o orvalho, nada se compara ao amor, penetrando profundamente, revelando a lua cheia, nem finita nem brilhante, como um lago refletindo a sombra, como um cenário atravessando a longa noite\Pássaros vermelhos refletem no lago da lua\———\Noite de agosto com aroma de flores de lichia\Lua clara no outono dourado\Sonhos acompanham você até a lua cheia\Toco o instrumento com tristeza\Outono frio e caquis perfumados\Observando o horizonte alaranjado\Apreciando os frutos do mundo\Flores e lua branca na lagoa\Sonhos de quatro estações sem dormir
———\Pessoas na ponte, reflexos na água\Vento suave acaricia as ondas, sombras do quadro balançam\Luz da lua se espalha, a porta parece oscilar\A saudade, como poderia se recompor\(Terminou, minha mente não serve para escrever poemas)
———\PS: Um evento subitamente de 20 milhões na seção de literatura emocional, será mesmo necessário tanto! Copiando de todo lado e trazendo para cá! Que tristeza, um deles ainda era meu amigo raso!\Este fórum é principalmente sobre jogos de celular! Acabou enchendo com montes de posts de literatura! Tem sentido?\Se for escrever, precisa ser original! Trazer obras de outros por todo lado!\O quê!? Raso também suspeito de copiar? Transpor suas próprias coisas é copiar! QQ do autor original!!! Foi usado por Raso!!\Vocês vejam, ele só joga!!! E mesmo no banheiro ainda ajuda a postar!! Têm coragem de floodar assim!\Vocês, grupo de que só posta, prejudicam o espírito do fórum!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O homem morre por causa da riqueza, o pássaro morre por causa da comida
Fingindo ser nobre... Hmph...
Desprezo você. Sem explicações.
Não briguem, Meimei também está apenas tentando animar, Qian também está fazendo isso pelo bem do fórum, todos estão certos, não briguem, sejam bons.
Não sei o que dizer, apenas sorrio e sigo em frente / q também pode ser mudado
Querido, o QQ do autor original foi indicado. Você não percebeu?
Querido(a), também pode ver antes de reescrever
Querido(a), tão cedo, tão cedo
。。。
Querido, se você encontrar a fonte do site e vir o autor escrevendo qq tal número… ele escreveria sobre você?
Querido, não entendo sua última frase / Copiar não é difícil / Eu só vou complementar um ovo... / Qian e Qianxun postar por dinheiro não está certo
Fui atingido 20 vezes! Eu sei quem foi!
Idiota Entre e veja se o que te dei da última vez é o mesmo q! Isso ainda precisa ficar claro?
Tão tonto, criança azarada.
Tá bom, deixa pra lá, foi muito sem sentido para Qian.
Ah. Sem palavras, não vou provar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta