Essência 【Raso】Desenho a lápis, sem palavras.

O pôster original: fácil Visualizações: 480 Respostas: 17 Publicado em: 2012-12-21 10:59:21
Sinto muito, acabei de terminar alguns desenhos,\ mas me machuquei acidentalmente na mão esquerda enquanto trabalhava.\ Então ainda não comecei os esboços de Qingcheng e Shenyue porque minha mão não está boa para desenhar.\ Desculpe, eu sou canhoto. Embora possa escrever, comer e fazer outras coisas com a mão direita,\ não consigo desenhar com a mão direita. Portanto, os pedidos de Qingcheng, Shenyue e Xiaoji só poderão ser feitos depois que minha mão esquerda sarar.\ Sem outra opção... por enquanto, vou postar algumas fotos...\ (Aliás, há alguma forma de destaque para o esboço? Não tem? Então deixa pra lá...)
Qian, hobby amador, desenho não é bom, não me critiquem.
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não se preocupe, sem pressa! Que o autor do post se recupere bem!
Tem com destaque!
Eu também sou canhoto. Hehe!
Apoiar.
Obrigado.
图片Apoio!
Eu sempre estive aqui
Oh, por que meu passarinho não tem descrição?
Originalmente havia uma descrição! Durante o upload, devido a um erro, ela desapareceu!
Se esse nível de Shallow também for considerado ruim... como você espera que os outros se sintam!
Me dê uma flor primeiro, eu também quero..
Não se sinta pressionado por nossa causa... As postagens que eu vou fazer também estão sendo feitas aos poucos, o importante é conseguir publicá-las mantendo a qualidade, não precisa ter pressa.
Eu baixei muitas dessas pinturas na internet, você quer, autor do post?
Agradeço ao autor do post, estou apoiando você
Teto, por que eu vejo a expressão daquele anjo tão complicada?
Haha... guardei... obrigado, Qian
……Estou tão emocionado! Nem os que estão diretamente conectados ao departamento de investigação criminal desenham tão bem quanto você!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta