【Aviso de Atividade】

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 146 Respostas: 16 Publicado em: 2012-12-21 13:31:14
Sobre a atividade de ontem! Em menos de um dia já tivemos muitos amigos respondendo ativamente! Isso deixa o CanNian muito satisfeito! Mas deixo claro: a regra da atividade é: postar mais de vinte vezes e ter pelo menos dez posts destaque. Amigos que só ficarem postando para encher, o CanNian não vai destacar! Como o Xiao Ji disse, o objetivo desta atividade não é dar moedas, mas incentivar os amigos a postarem. Acho que muitos amigos só querem as moedas mesmo. No início da atividade postam freneticamente para ganhar recompensas, e depois que a atividade termina, somem como se nada tivesse acontecido. Acreditem, muita gente pensa assim. E pessoas como Qian Jiang, Ye e Professor Cang, dão as recompensas não apenas porque cumprem os critérios, mas também por demonstrarem confiança. Eles realmente amam este fórum, independente de haver atividade ou recompensa. Sempre postam ativamente, registrando e compartilhando pequenos momentos. Verem um bom texto os deixa felizes e fazem questão de compartilhar com todos; acontecimentos felizes eles escrevem para que todos possam se alegrar juntos; aqui eles trocam sentimentos e compartilham literatura. Esse é o verdadeiro significado da literatura de sentimentos. O efeito desta atividade superou em muito minhas expectativas. Quando vejo amigos apenas postando sem objetivo, fico confuso. Vinte milhões é realmente tão importante? Você quer tanto assim? Isso consegue fazer você pesquisar no Baidu: bons textos, e colá-los sem esforço? Fazer você esquecer cansaço e tempo? Eu realmente acho que não é tão importante assim. Acredito que muitos amigos sabem que a recompensa desta atividade foi dada pelo CanNian de forma privada, sem passar pelo administrador, ele próprio encontrou o bug. Não queríamos incomodar o administrador, achamos que não era grave. Mas não esperávamos que isso acontecesse… O CanNian sinceramente acha que algumas pessoas foram longe demais. Você quer moedas, o CanNian pode te dar. Para que ficar postando à toa? Hã? Xiao Ji estava certo, a atividade não foi cautelosa. Mas as regras não precisam mudar. O CanNian não vai destacar quem só encher o fórum de posts, eles não cumprem os requisitos. As recompensas são apenas para quem é verdadeiro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Eu quero! Você me dá! Hum...
Mesmo do 2º andar
Como pessoa, você deve ser honesto e cumprir sua palavra! Se você disse a alguém que queria moedas, então eu disse que queria, agora vamos ver o que você vai fazer…
Mesmo do 4º andar
A moeda é útil?
A palavra de um cavalheiro é como um carro de quatro cavalos difícil de recuperar, entregue a moeda...
Entregue a moeda, não mata!
Dinheiro, eu sempre encarei de maneira muito tranquila... =_= Exceto o Renminbi...
Mesmo ano difícil! (...se eu tiver tempo, também vou tirar 100 milhões →_→ desprezo a mim mesmo!)
Por que a literatura não é valorizada!
Deixa pra lá, sem graça!
Ah, eu não sei o que dizer.
Na verdade, as moedas de membro! Não têm importância! Qualquer pessoa que tenha passado algum tempo no fórum não se importará com as moedas de membro! A maioria das pessoas que posta, o faz por vontade própria!
Entendi, obrigado ano
As moedas de membros não têm muita utilidade, como disse Cánnián, o que o fórum de emoções precisa é da iniciativa ativa dos amigos, e não de uma positividade passiva que surge apenas a partir de um poder especial.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta