Operação de Transporte do Fim do Mundo!

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 132 Respostas: 24 Publicado em: 2012-12-21 15:53:50
Devido à falta de fundos, AiNet terá que usar o mesmo campo que Tiantan. Sem alternativa, pessoal, vamos mais uma vez salvar os recursos da AiNet!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos por não abandonarem AiNet. No momento da crise em que AiNet anunciou que iria fechar, todos expressaram seu apego e generosidade em relação ao AiNet. Acredito que cada amigo de AiNet deseja usar suas próprias capacidades para manter AiNet. Vocês estão certos, AiNet já não é mais apenas o meu site, mas o site de todos, como eu poderia ser tão egoísta. O site de smartphones inteligentes dospy (www.dospy.com) agora oferece gratuitamente suporte de hospedagem para AiNet. Não há necessidade de mais especulações, no momento mais crítico, há um site oferecendo ajuda, e devemos ser gratos.
Onde há esse tipo de anúncio? Por que eu não vi?
Um problema muito real na AiNet Eric 2012-12-21 Resposta 96 Uma notícia animadora para todos Eric 2012-12-20 Resposta 141 Tutorial em imagens e texto, a atividade de troca por pontos começou Eric 2012-12-12 Resposta 114 [Registro] Registro do moderador da versão S40 da reconstrução do AiNet Throuxinliang 2012-11-18 Resposta 46 《 Notificação sobre o tratamento recente de spam malicioso 》
Eu nunca fui, mas ainda assim apoio
Cai Ao, da última vez eu enviei metade dos recursos, vocês enviaram quanto!
Eu só fico na área J2ME, apenas vou ocasionalmente para a área 40 e para a área de modificação de software, deixa pra lá, o fato de não fechar é uma coisa boa
Eu ainda não comecei, estou comendo
Sem interesse, estou cansado(a) emocionalmente.
Não, Meimei, embora, embora...
Eu nem sei o endereço do Ai Net... Cansado de coração...
Na verdade eu quero dizer, o primeiro é que o site Ai não fechou, o segundo é que acertou no seu ponto dolorido
Eu peguei muitos recursos no Skynet... mas o UC Cloud deletou tudo, todo o conteúdo do meu disco na nuvem se foi... se foi...
Isto pode usar meu moedor
Moa???
Wodemo.con conta 7723wp senha 7723
É .com, certo
Hum, escrevi rápido demais e escrevi errado
O que é Wodemo.com?
Você entra e vê, é um armazenamento em nuvem
Suor... O Aiwang que eu conheço é um site muito poderoso em criar mods, muitos softwares interessantes e úteis parecem ter sido modificados pelo Aiwang. Acredito que o valor dos recursos contidos no Aiwang não seja menor do que o do Tianwang, mas... falando nisso... até agora eu ainda não sei qual é o endereço do Aiwang...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta