Procurando um navegador Java sem L
Aqui na nossa operadora está rolando uma promoção Foto chegando em breve【Minhas Informações】\Prezado(a): Olá!\Cidade/Região: Ziyang, Sichuan\Marca do cliente: Shenzhou Xing\A conta de comunicação deste mês é de 39,38 yuan, 【se você deseja receber avisos de saldo, por favor, cadastre o serviço de aviso de saldo】, tráfego GPRS nacional total enviado 230.400 KB, usado 214.281 KB, restante 16.119 KB, tráfego GPRS durante horários livres total enviado 127.930 KB, usado 127.930 KB, restante 0 KB, pontos atuais: 188,00 (apenas para referência, os dados precisos são baseados na fatura mensal), para contratar pacotes de internet rapidamente, clique no Balcão de Serviços Móvel http://wap.sc.10086.cn.\Pontos atuais 188
Voltar ao Balcão de Serviços\Voltar ao Fengcai de Sichuan (Dica: clicando você irá gerar
Procurando o navegador Mian......
❮
❯
Respostas (11)
Onde está a foto?
Eu tenho 598 pontos, minha mãe tem ainda mais pontos, só que não sei para que servem os pontos. Meu pacote de dados ainda tem 1,21G.
Que coisa?
Espere um momento, ambos os envios falharam
Essas são atividades antigas, você não vai me dizer que só descobriu hoje, né?
Na verdade, ml também tem outros significados...
Xuan, você quer dizer aquele tal de Make?
Não é isso, só queria pedir aos amigos que não tivessem L para compartilharem um pouco de L. Ai, meu celular é ruim, mas mesmo assim 300M por mês não é suficiente.
=_= Eu sou mililitros, 7L não pense besteira…
Ah... eu sinto que fui traído
O que é yin?
— Todas as respostas carregadas —