〖7723 Versão de Flooding 'Fim do Mundo' Atividade Temática 2〗 'Esperando o dia 22, a verdade será revelada'

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 652 Respostas: 101 Publicado em: 2012-12-21 21:03:13
Gravuras de pedra da misteriosa civilização maia, antigas e desgastadas pelo tempo... parecem registrar de forma torta e confusa caracteres de origem estrangeira... mundo... fim do mundo... a partir do dia 22 tudo terá um novo começo! Então, 7723 criará condições para que todos os membros possam ter um “novo começo”! Bem-vindos à segunda edição do evento temático de “fim do mundo” da seção de floods do 7723! Gostaríamos de agradecer ao administrador pelo grande apoio ao evento e por fornecer o suporte financeiro! Também agradecemos aos amigos que participaram da primeira edição! As recompensas dos amigos premiados já foram enviadas, por favor, confirmem por conta própria. O evento receberá a atenção do administrador e o prêmio foi aumentado após esforços da equipe! _____A onda do fim do mundo não terminou, tudo parece ainda deixar um suspense. No 7723, você tem coragem de esperar até que o “medo” acabe? A seguir, a segunda série do evento temático de “fim do mundo” na seção de floods será lançada! Quando o dia 22 chegar, o que acontecerá de novo? Será que poderemos finalmente corrigir a “falácia do fim do mundo”? Ou será, como algumas pessoas dizem, que “a escuridão se concentrará no dia 21 e finalmente cairá no dia 22 trazendo desastres para o mundo”? Então, qual será a realidade verdadeira do dia 22? Talvez só Deus saiba. (risos) _____Você ainda se sente insatisfeito com a atmosfera do evento anterior? Está chateado por não ter aproveitado a chance de “brilhar”, ou ainda lamenta por ter capacidade mas não ter dado atenção, perdendo a oportunidade de receber as “moedas”? Agora não precisa mais se preocupar, a nova edição do evento de “fim do mundo” dará aos amigos uma oportunidade maior de compensar arrependimentos e até ganhar mais! E desta vez o evento é, sem dúvida, benéfico para todos! Os amigos receberão o que desejam, e o 7723 obterá o que precisa, que somos nós, este grupo de membros ativos que mantém a vitalidade do 7723 — Esta edição temática de “fim do mundo” oferecerá recompensas maiores, mais amplas e mais justas que a anterior! Então, mantenham o entusiasmo pelo “fim do mundo” e participem hoje à noite do evento da seção de floods de “esperar pelo dia 22 e descobrir a verdade”! Após a postagem, o evento já começou oficialmente —!! — — — — — Regras do evento : Esta edição também ultrapassará a meia-noite 0h (amigos que vão ficar acordados, obrigado pelo esforço!), mas a diferença desta vez é: não há regras para este evento!Todos podem continuar a fazer check-in e também podem falar livremente, seja encorajando a si mesmos, expressando opiniões, reclamando, ou dizendo coisas que sempre quiseram para alguém; claro, também podem expressar sentimentos, avaliações, expectativas sobre o fórum, etc. Ou seja, neste evento “Apocalipse”, não há restrições ou regras, exceto pelo conteúdo explicitamente proibido, os membros têm total liberdade para responder aos posts! Porque este é o 7723, o fórum mais humanizado. Ao mesmo tempo, é exatamente adequado para a situação de “Apocalipse”. E a recompensa final será, como hoje de madrugada, sorteada após a meia-noite do dia 22 entre os membros nas posições de fóruns cujo último dígito seja 2 ou 3, totalizando 12 membros, cada um recebendo 201.222 yuan de recompensa de membro, entre eles, os sortudos nos andares 12, 13, 21 e 22 compartilharão conjuntamente o prêmio total de 2.012.1222 yuan! (Segundo o cálculo, cada pessoa receberá 5.030.305,5, arredondando, 5.030.306 yuan.) Além disso, de acordo com a situação, serão escolhidos prêmios individuais como “Prêmio mais característico do 7723”, “Prêmio de resposta mais criativa” e “Prêmio de resposta mais valiosa”. (Os resultados aceitam recomendações dos membros.) Os membros premiados receberão uma quantidade interessante de recompensa — 7.723.520 yuan em moedas de membro. O prazo para os participantes receberem os prêmios do evento é até 23:59 da meia-noite. (Os prêmios individuais podem ser combinados com o prêmio de sorte para determinado andar, mas o prêmio de sorte no andar não pode ser do mesmo membro; se o respectivo andar for do mesmo membro, então será passado para o próximo andar, até que o membro que responder não seja aquele que já recebeu o prêmio de sorte do andar. Se, até o prazo, não houver 13 membros cujos andares terminem em 2 ou 3, os prêmios de membros existentes serão distribuídos normalmente e a parte do prêmio que não puder ser atribuída será dada ao membro mais ativo no post. A falta de membros, em certo sentido, significa que os membros ainda não demonstraram entusiasmo suficiente pelo fórum ou não participaram o suficiente das atividades do fórum... então só se pode incentivar os membros mais ativos.) — — — — — (O direito final de interpretação do evento com tema “Apocalipse” pertence ao administrador e planejador, enquanto o moderador da área de bate-papo e entretenimento Xiao Ji é responsável.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, hoje posso ficar acordado até tarde.
^_^ Concordo, com o mesmo charlatão espiritual
Você existe, eu existo... ih ih ih ih ih ih ih ih passande sem ficar acordado até tarde
Porque as respostas aos posts de sugestões anteriores foram realmente muito poucas... não havia outra escolha, então só resta ao Xiao Ji planejar sozinho... (Para onde foram todos os membros com aqueles vários pensamentos incríveis de antes?) As recompensas já foram negociadas com o administrador, e os amigos que ganharem ao final do evento poderão receber os prêmios~ Vamos começar o evento agora~ (Xiao Ji vai participar, mas não contará para a qualificação de prêmios, e o administrador pode aparecer no post do evento também! Fale qualquer coisa que quiser!)
Quero bônus!!!
Xiao Ji, se você definir sua flor de crisântemo como recompensa, eu participo.
Convocar o administrador!
Olá, irmão gay.
Xiao Ji, que trabalho árduo
(Cantando) “Onde está o Black Horse-san, onde está o Black Horse-san? Black Horse-san, eu preciso de você~” Se o Black Horse-san não aparecer na hora crucial, eu vou expor seu lado lascivo——→_→
Passando...
Eu vim pegar o dinheiro
→_→ Eu também
Tente novamente!
Sugiro que o usuário do 5º andar troque primeiro o apelido. Se você for uma coruja noturna, siga os requisitos da atividade da melhor forma possível, o dinheiro vai voar diretamente para o seu bolso. Além disso, em nome de algumas pessoas do 7723, dou-lhe as boas-vindas.
→_→ Aquele… o segundo andar e o décimo terceiro andar são meus. Posso receber dois prêmios?
Pegue de volta o dinheiro que ontem deveria ser meu
Eu também venho, haha
Tente de novo! 2
>_
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta