Presumo que este seja o grande Sr. Kusanagi Goto, certo? Prazer em conhecê-lo, eu sou Tooma Kankami, da Comissão de Edição da História Oficial. Enquanto Goto, Erika e Yuri desfrutavam dessa cena acolhedora, uma voz desconhecida soou.
Goto franziu a testa. Desde que leu o livro original, sempre desgostou dessa pessoa, que frequentemente interferia nos relacionamentos de Goto, e toda vez que Goto se envolvia em um grande evento, ele aparecia por perto. Como isso poderia acontecer todas as vezes, se não houvesse espiões ao redor de Goto?
Embora Goto estivesse muito desagradado por dentro, ainda se sentia envergonhado de agir contra um sujeito humilde. No entanto, ele compreendeu perfeitamente o tom de desagrado de Kankami.
“Você tem algum problema? Se não tiver, então desapareça, não me incomode.” Naturalmente, Kankami percebeu o desapontamento de Goto: “Mas seu rosto ainda mantém aquele semblante calmo como sempre. Senhor Goto, por favor, retire seus poderes. Esse tipo de evento sobrenatural pode causar pânico.”
“Você está me ordenando?” Ao ouvir as palavras de Kankami, Goto entendeu completamente suas intenções. Era apenas um teste. Quantos demônios do mundo viriam aqui para impedi-lo? Tentando me controlar, você realmente me vê apenas como um garoto de 15 anos?
Suspeitando da verdadeira intenção da Comissão de Edição da História Oficial e prestes a esmagá-lo com um tornado, Erika, que estava ao lado, interrompeu Goto de repente: “Goto, eu sou sua primeira cavaleira. Se você tivesse que agir em tudo sozinho, eu seria uma cavaleira realmente negligente. Deixe comigo.” Depois de dizer isso, Erika sacou sua fina espada como uma obra de arte. Yuri, que acabara de recuperar a consciência, ficou confuso ao ver Erika sacar a espada e disse: “Por que você tirou a espada apontando para o Sr. Kankami? Ele não é da Comissão de Edição da História Oficial?”
Ah, claro, o velho Yuri seguiu Goto graças a muito esforço dessa pessoa à sua frente. Como Yuri era muito ingênuo, ele foi manipulado pela Comissão de Edição da História Oficial. Pensando nisso, Goto disse a Yuri: “Este sujeito não é uma boa pessoa. Se você não acredita, vou mostrar o que ele está pensando. Erika, transfiro para você a permissão de usar a Pirâmide de Luz. Use sua habilidade de amplificação de hipnose sobre ele e deixe-o revelar seu objetivo. Yuri, você quer ouvir, não é?”
O verdadeiro objetivo?Yuri ainda estava muito confusa. "Sim, Hudo, eu vou usar, as várias utilizações da habilidade inicial de Hudo acabaram de surgir como habilidades que podem ser concedidas a outros, e aqueles que recebem compreenderão imediatamente como utilizá-las e os conhecimentos gerais sobre os espíritos." Imediatamente deu a Erica o cartão que achava mais adequado para ela. Aproveitou também para deixar que Kankaku explicasse seu objetivo, para que Yuri soubesse a verdadeira intenção desse sujeito e evitasse desconfiança. "O que vocês vão fazer?" Uma gota de suor escorreu pela testa de Kankaku, e ele pensou consigo mesmo que realmente não se podia subestimar um matador de deuses. "Bem, Sr. Kankaku, por favor, nos diga seu verdadeiro propósito." Erica, utilizando o poder da Pirâmide de Luz, hipnotizou Kankaku com facilidade. Neste momento, Erica mostrava uma expressão cheia de imponência e perguntou um por um ao hipnotizado Kankaku. Ao ouvir a resposta de Kankaku, Yuri ao lado murmurou, "Fui usada." Vendo isso, Hudo abraçou Yuri em seus braços: "Está tudo bem, você não será mais usada, você é minha esposa, afinal."
aquele mwm
❮
❯
Respostas (14)
Lembre-se.
。?。
O que significa?
É popular alguém reconhecer esta frase de mim?
Muito popular
Este...
Suor, esta frase é 'clássica'.
Amostra@Vento Maligno e Lua Fria
Ao Xiang Jun acabou de se masturbar?
Deus da água, quando me tornei uma amostra?
Traduzido pelo Google
Você pode pesquisar no Baidu.
Comedor de deuses?
De que família é esse garoto azarado? (expressa pegar fezes nos braços)
— Todas as respostas carregadas —