Recomendar autores e obras de romances de qualidade – Tang Jia San Shao

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 267 Respostas: 8 Publicado em: 2012-12-21 21:51:26
(olá) 图片 O terceiro jovem mestre da família Tang, cujo nome verdadeiro é Zhang Wei, nasceu em 10 de janeiro de 1981. Formou-se em direito. Escritor de platina no Qidian Chinese.com, uma celebridade popular na Internet, membro da Associação de Escritores Chineses e membro do comitê. Desde que começou oficialmente a escrever obras longas, ele tem feito em média uma obra por ano. Nome chinês: Zhang Wei Alias: O Terceiro Jovem Mestre da Família Tang Nacionalidade: Han Data de Nascimento: 10 de janeiro de 1981 Ocupação: Escritor contemporâneo Obras representativas: "O Bom Deus da Morte", "Baco (Coroa Yin Yang)", "O Trono do Selo Divino", "Seita Tang Inigualável" Altura: 190cm Peso: 85kg O Terceiro Jovem Mestre da Família Tang Introdução Pessoal Escritor Platinum Qidian.com. Declaração do autor: Sou uma pessoa que gosta de pensar. Quando eu era criança, adorava ouvir histórias longas. Quando eu estava na quarta série, aos nove anos, comecei a ler romances longos de forma independente pela primeira vez. Lembro que o primeiro romance que li se chamava “Gan Jiu Mei” de Xiao Yi. Foi uma tragédia, mas as tragédias costumam ser mais comoventes. A partir daí, me apaixonei por romances. Gosto de prosa e poesia, mas meu favorito são romances. Porque os romances podem me afastar da realidade e me apresentar a outro mundo.Nesse mundo, você pode até encontrar outro eu livre. Certa vez, meu pai me disse que cada um tem seu próprio sonho heróico. Talvez esta seja a fonte da minha criação de romance. Em fevereiro de 2004, acabei de comemorar meu 23º aniversário. Embora não seja muito velho, li muitos romances. Eu estava obcecado por aquele mundo estranho, então apertei o teclado e comecei a criar meu próprio mundo interior. Coleção de obras dos Três Jovens Mestres da Família Tang: (precisa ser descompactado) 图片 Filho da Luz Introdução ao trabalho: Um menino preguiçoso, por causa de sua personalidade, escolheu aprender a magia da luz que ninguém se importava, mas ele acidentalmente girou a roda do destino e gradualmente se tornou o lendário grande mago! Foi devido aos seus esforços que a divisão entre os continentes Oriental e Ocidental foi encerrada, de modo que todo o continente deixou de ser dividido em raças. Ele se tornou o Filho da Luz respeitado por todas as raças nas gerações futuras!图片Louco Deus图片 Introdução ao trabalho: Existem muitas raças que vivem no continente Jinyuan, entre as quais a raça humana, a raça demoníaca e a raça orc são as mais poderosas! Para competir por mais terras e recursos, as guerras acontecem há centenas de anos. Lei Xiang é um híbrido de humano, demônio e fera que surgiu nestes tempos difíceis! A trágica experiência de sua infância o deixou extremamente ansioso para se tornar um homem forte incomparável. Quando Lei Xiang se tornou adulto, foi enviado para ser um agente secreto na sociedade humana. Depois de entrar na Academia do Império Humano, Lei Xiang obteve uma Arte do Deus Louco... || 图片 A Boa Morte 图片 Introdução à obra: A-Dai, um ladrão simples e de bom coração, foi levado pelo poderoso alquimista Coris para algum propósito durante um assalto. O destino de Ah-Dai mudou a partir de então. O destino o levou a salvar o assassino número um do continente. Para se vingar, o Rei dos Assassinos levou Ah-Dai à força para uma cidade remota e ensinou-lhe tudo o que havia aprendido. Será que Ah-Dai, que se dá bem com o assassino, se transformará em um demônio? 图片 Somente eu 图片 Introdução à obra: Em terras da China, na fronteira das Regiões Ocidentais, por causa do ridículo de seus melhores amigos, ele embarcou em um caminho que nunca imaginou. A Seita Imortal Lianyun, a “última” das sete principais seitas do Caminho Correto na China, acolheu o único discípulo de quinta geração semelhante a um mendigo no dia da aceitação de discípulos a cada cinco anos. A porta para o cultivo está aberta e eu sou o único que domina o mundo! 图片 marcas de estrelas de velocidade no ar 图片 Introdução à obra: A tentadora beleza vampira, o santo sobrenatural brilhante e sagrado e a misteriosa bruxa do sacrifício de almas. Todos aparecerão ao redor do protagonista e mudarão seu destino. . 图片 Ice and Fire Magic Chef Introdução ao trabalho: Um jovem com uma rivalidade de sangue é resgatado por um chef fantasma e ensina habilidades culinárias, e se vinga através de habilidades culinárias mágicas alternativas! Magia mágica e alternativa e artes marciais, combinadas com habilidades culinárias deslumbrantes e estranhas, as sete facas de cozinha são na verdade varinhas mágicas de gelo, fogo, vento, terra, espaço, luz e escuridão, sete artefatos incomparáveis!Cenários de fazer tremer a terra, coloridos, mágicos e lindos, belezas estonteantes e incomparáveis... Acompanhe o jovem em sua jornada para se tornar uma celebridade através dos tempos! 图片 Guardião do Zodíaco Os doze animais do zodíaco simbolizam os doze meses, mas ninguém sabe que eles também simbolizam os doze guardiões. Doze guardiões que herdam a linhagem do zodíaco. Eles têm a habilidade de seu próprio signo do zodíaco e guardam silenciosamente o leste. Qilin é o sinal auspicioso do Oriente. Quando o rei com linhagem Qilin chegar, ele controlará os doze animais do zodíaco e contribuirá com todas as suas forças para proteger o Oriente. O rufião Qilin percorre o mundo, os mitos urbanos e os doze signos do zodíaco, tudo neste livro. 图片 Qin Emperor Introdução ao trabalho: Criar um precedente para a magia musical, subvertendo as configurações anteriores. Os níveis de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo e arco-íris se tornarão o padrão para medir todas as artes marciais e magia. Os dragões não são mais criaturas invencíveis, este será um romance sobre dragões. O Músico Divino, um ramo do mago espiritual, é a profissão mais nobre e inútil do continente Ryuzakinus. Mas é realmente tão inútil? O antigo e incomparável Qin Xin, uma geração de mágicos Qin, nasceu silenciosamente no céu azul e no mar. Esta será a história de um menino simples que aos poucos se torna o imperador do piano. Mas ele é realmente apenas o imperador do piano? 图片 Douluo Dalu Introdução ao trabalho: Tang San, um discípulo externo da Seita Tang, não foi tolerado pela Seita Tang por roubando o conhecimento secreto da seita interna. Quando ele pulou de um penhasco para expressar sua ambição, ele veio para outro mundo, um Continente Douluo pertencente às artes marciais.Não há magia, nem espírito de luta, nem artes marciais aqui, mas existe um espírito marcial mágico, e você pode se tornar a profissão mais poderosa do Continente Douluo - um mestre da alma. Quando as armas ocultas da Seita Tang chegarem ao Continente Douluo e quando o espírito marcial de Tang San despertar, ele poderá reconstruir a glória da Seita Tang neste mundo espiritual marcial? 图片 Baco (Coroa Yin Yang) Introdução ao trabalho: O melhor bartender e mestre de degustação de vinhos do mundo, Li Thaw, conhecido como o Deus de Dionísio, acidentalmente morreu bêbado, apenas para descobrir que havia viajado para um mundo chamado Continente dos Cinco Elementos e se transformado em um pequeno mendigo chamado Ji Dong. Existe uma profissão neste mundo chamada Mago Yin-Yang, cujas estranhas habilidades mágicas de dez séries são surpreendentes. Cada mágico Yin-Yang tem sua própria coroa Yin-Yang que é condensada com seus próprios atributos! Como pode uma geração de Dionísio, cuja natureza pertence ao fogo, recuperar a sua glória neste mundo mágico?图片 Dzi Bead Change As pessoas têm contas de nascimento. Após o despertar, elas são contas mentais ou contas corporais, como pulseiras circulando ao redor dos pulsos esquerdo e direito, respectivamente. As contas Dzi são como gêmeos humanos. Quando as contas da mente e do corpo aparecem na mesma pessoa ao mesmo tempo, elas são contas Dzi. Aqueles que praticam as contas corporais são mestres das contas corporais, aqueles que praticam as contas mentais são os mestres das contas mentais e aqueles que praticam as contas celestiais são naturalmente os mestres das contas celestiais. O maior número de Dzi Bead Masters é doze pares de contas. Portanto, seu processo de cultivo também é chamado de: Doze Transformações de Contas Dzi. Nosso protagonista é um arqueiro que pratica Dzi Bead Transformation. Trono do Selo Divino Introdução ao trabalho: Os demônios são fortes, e quando os humanos estão prestes a ser exterminados, os seis templos se erguem para liderar os humanos para defender o último território.Um jovem juntou-se ao Templo dos Cavaleiros para salvar sua mãe. Milagres e conspirações continuaram acontecendo com ele. Neste mundo onde os seis templos humanos e os setenta e dois deuses demoníacos da raça demoníaca competem entre si, ele poderá ascender ao trono do selo divino, que simboliza a maior glória de um cavaleiro? (url = http://wap.ttkwap.com/wml/book/dlebook.jsp?bId=14347&sizes=201K&url=%2Febook%2F14%2F14347%2F14347_all.zip) Peerless Tang Sect está sendo serializado (/url) Introdução ao trabalho: Não há magia, nem espírito de luta, nem artes marciais aqui, mas há uma arte marcial espírito. Dez mil anos após a fundação da Seita Tang, no Continente Douluo, a Seita Tang declinou. Uma geração de gênios emerge
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tenho simpatia por histórias para iniciantes, mas como você se esforçou digitando no post, aqui vai uma flor para você.
Você quer que eu lhe envie o anexo?
Em uma frase: Eu acho que, exceto por "Deus do Vinho" e "O Bondoso Ceifador", os livros de San Shao não são muito bons, e "A Transformação da Pérola Celestial" é o pior.
Expressar gostar de Douluo Continent
Passando sem ler livros
Diz que já assistiu muito, mas agora no terceiro ano do ensino médio não ousa mais assistir, com medo de ficar viciado...=_=
Embora eu não leia os romances dele, ainda assim vim dar um like.
Eu sei de onde veio o vestido de noiva!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta