Essência [Dedicado] Cem tipos de tédio, mil tipos de impotência, afundando e flutuando, afundando

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 148 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-21 23:35:36
\Naquela noite,\ eu te machuquei,\ naquela noite eu fui...\ tosse, tosse, tosse, a brincadeira termina aqui\Texto principal:\O vento suave\As lágrimas caem\Com quem a beleza pode se confundir?\O vento sopra,\O cavalo avança,\A donzela entrega suas lágrimas ao amado.\Lágrimas longas\, deixam despedidas,\Despedidas e mais despedidas.\Uma xícara de chá,\Um copo de vinho,\A beleza mantém os sonhos do senhor.\Sonhos embriagados\Embriaguez e despertar\Uma flor fala,\Cem vezes entediante,\Mil vezes impotente,\Flutuando, flutuando.
Perdoem o riso... se não gostar, não critique...\(c) 15244910883 (/c) Quem ainda estiver vivo depois da meia-noite, pode me chamar à vontade! Eu não vou atender (não desperdicem seus bilhetes)!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem um bom talento literário! Dou meu apoio...
Haha…~
Tosse, tosse, tosse... você acha que eu vou te contar que quero te borrifar com água perfumada na cara?
Nada mal!
Eu quero ver você beber água de colônia, beba e depois borrife.
Em 20 minutos, serei escolhido pelo Senhor para me tornar um Guerreiro do Arco-Íris
Apoiar.
\(c)15244910883(/c)Galera, se depois das 00:00 ninguém ainda desligou, lembrem-se de me perturbar à vontade~
Passando.
Mesmo do 9º andar..
Oi, liguei, mas ninguém atendeu.
Nada mal, nada mal, o importante é participar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta