Um romance nos momentos de lazer nos anos tardios...
Ultimamente tenho gostado bastante de ler romances escolares sem escrúpulos… então estou pensando em começar a escrever! O protagonista é todos os amigos dos sete círculos, e o cenário é a escola. Para evitar tédio, este texto incorporará habilidades sobrenaturais urbanas, apocalipse, magia e conteúdo adulto ~ ok, só brincadeira… se realmente quiser ver o conteúdo adulto dos últimos anos, posso tentar escrever… Título do livro: 【Oito Dias para Destruir a Terra】 Só pelo título já dá para perceber o estilo… apocalipse. Este texto sobre os últimos anos é meio como um manuscrito… então provavelmente não vai ser abandonado… E o 【Rei Demônio】 dos últimos anos também será continuado… Vamos encarar como entretenimento… sim, entretenimento… Então não vou escrever com muito empenho… mas claro que não vou escrever de qualquer jeito… apenas não vou me esforçar para fazer longos floreios literários… embora não tenha muita habilidade de escrita… Bem… vocês podem apenas passar por aqui…
Respostas (17)
Passando para dar um apoio…
Eu tenho um manuscrito para zoar meu colega, que escrevi quando estava entediado na aula…
\(c)15244910883(/c)Seu charlatão, você ainda me deve uma ligação!
O pano de fundo é o campus, o protagonista é um menino, bonito, inteligente, e o que acontecer com ele no final, você decide!
Não me conte
Procuro beleza extrema!
Can Can, me dê um personagem que morra da forma mais trágica.
Pergunta superficial sobre beleza. Mei Mei quer uma menina?
Morrer de forma mais cruel... depende da situação, ..
Vamos com um personagem vilão!
Procurando um personagem, o silencioso da escola. Desde que não seja maltratado demais, tudo bem.
Ah, Can Can, eu vou me juntar a Ye.
Ok... vocês três se tornaram os vilões!
Querido(a), eu também quero
Uma personagem especializada em atrair lolis! Do tipo que é implacavelmente ruim, e no final, ela é esmagada com tofu!
Eu também, An An também quer.
Quero alguém bonito, corajoso, inteligente e competente (não quero que morra), não me dê um papel de figurante, quero o papel principal, quero o papel principal
— Todas as respostas carregadas —