Essência 7723 Grande Batalha. Confissões dos Mortos

O pôster original: fácil Visualizações: 231 Respostas: 19 Publicado em: 2012-12-22 00:12:44
Cenário: O Pico de Qiansha
"Sinto muito, Xiao Ji, desta vez, eu definitivamente não vou me envolver!" Yueguang disse isso com firmeza.\ "Não se preocupe, eu já esperava essa resposta..." Embora houvesse um pouco de arrependimento, Xiao Ji não tinha intenção de forçar Yueguang, porque se ela não queria ir, certamente havia uma razão. Xiao Ji também não pretendia se envolver com isso; se algo realmente ultrapassasse a imaginação, naturalmente outra pessoa lidaria com isso.\ Só precisaria prestar mais atenção nas ações da organização Noite que Cai e daquelas pessoas, então, se Měiměi-chan realizasse alguma ação além do esperado, poderia ser impedida.\ "Então, Yueguang, o que você pretende fazer?" Xiao Ji perguntou após refletir e decidir sobre essas questões.\ "Isso precisa ser perguntado?" Yueguang zombou friamente e disse: "Naturalmente, vou cumprimentar aqueles membros da organização!"\ Ao ouvir isso, Xiao Ji esboçou um leve sorriso e disse: "Obrigado, e se necessário, preste mais atenção."\ "Entendi!" Depois de dizer isso, Yueguang disse: "Eu vou agir agora, então vou desaparecer."\ "Certo!" Xiao Ji assentiu.\ Depois disso, os dois desapareceram instantaneamente na noite, como se nunca tivessem existido...
Cenário: Lago Oeste\ "Eu quero comer doces!" Uma menina estava sentada calmamente debaixo de uma árvore, olhando para Shenyue, fazendo seu pedido de forma natural.\ "..." Shenyue permaneceu silencioso, sem saber o que dizer, e disse ao tio soldado que vendia pirulitos: "Tio, por favor, me traga dois dos pirulitos mais caros."\ Soldado: "Obrigado, promoção especial do dia: 2012 yuans."\ "..." Shenyue novamente ficou sem palavras, dizendo: "Tão caro!"Então vamos pegar dois dos mais baratos."
Depois de comprar, ele puxou Xiaoyu... À frente deles estavam duas pessoas bloqueando o caminho, dizendo: "Meu mestre convida você para vir aqui." Shenyue zombou: "Eu não o conheço." Os dois eram o assassino demonizado e o soldado japonês, dizendo: "Então teremos que usar a força."

— A batalha começa. Shenyue permaneceu calmo, deu um grande passo à frente e então de repente mergulhou para frente. O Deus do Trovão Dragão Imperador Flash atacou o assassino demonizado e o soldado japonês. O assassino não levou o golpe direto; em vez disso, ele levou o golpe e rolou, desviando do ataque , se aproximando do corpo de Shenyue, suas habilidades atingiram o auge. Ninguém ousava deixar Shenyue chegar perto, exceto alguém como Meimei-chan, cujo corpo diabólico havia atingido um nível extremamente forte.

O soldado japonês agarrou Shenyue com as duas mãos a curta distância, depois o esmagou diretamente no chão do outro lado. Esse movimento foi o ponto de partida do Flame Dragon Bliss Slash. Infelizmente, Shenyue conhecia muito bem esse movimento — não, ele era sensível a todos eles. Então, Shenyue pisou na mão do inimigo, fazendo o inimigo recuar, levantando as duas mãos acima da cabeça, deixando uma grande abertura.
\ Shenyue pousou, avançou em alta velocidade e então desferiu um golpe de Mordida Demônio de Chama, atingindo o peito do soldado japonês. O inimigo pareceu ter sido mordido por um punho, soltou um gemido abafado e cuspiu uma boca cheia de sangue. No entanto, logo depois, Shenyue sentiu como se seu corpo estivesse fora de seu controle. O chão sob seus pés a aprisionou, e a assassina a agarrou, usando o mesmo movimento do Capítulo Um que despedaçou o diabo com um único golpe em Meimei-chan: traição! Shenyue percebeu que algo estava errado, rapidamente reuniu toda a energia nas costas. No mesmo momento, foi atingida com força, e o chão sob seus pés afundou profundamente. "Ahem!" Mesmo totalmente protegida, Shenyue ainda não conseguiu se segurar. Ela cuspiu uma boca cheia de sangue, seu corpo temporariamente dormente.E nesse momento, o inimigo conseguiu acompanhar os movimentos, ele bloqueou com um movimento chamado Yan Fan. Se nesse momento ele tentasse bloquear o Corte do Dragão de Fogo do Paraíso, para ser honesto, a quantidade de energia do próprio assassino não seria suficiente, ele simplesmente não conseguiria bloquear. Bloquear com Yan Fan já era o máximo que podia fazer. Então, ele lançou Shenyue mais uma vez, e dessa vez, a técnica usada foi o Corte Yan Fan, com algumas modificações no movimento, mas a conexão ficou ainda mais perfeita. O poder não era tão grande quanto o estado completo, mas isso era apenas uma continuação de golpes. O inimigo usou todos os meios para aumentar a potência da sua mordida na coxa e também a utilidade da mordida na coxa. Essa é também a razão pela qual ele propôs trocar golpe por golpe. E agora, a mordida na coxa realmente se tornou uma habilidade de combate muito poderosa, com seu poder crescendo em vez de diminuir. A mordida na coxa do inimigo chegou quase à perfeição, mas mesmo assim, ainda era impossível derrotar Shenyue. Shenyue se levantou, limpou o sangue no canto da boca. Embora os dois últimos golpes fossem continuações, em comparação com o primeiro golpe, eram realmente insignificantes. Essas continuações não causavam muito dano a ele, então ele agora não apenas podia se mover, mas também tinha capacidade de contra-atacar. O efeito de paralisia já passou, e agora ele deveria descansar um pouco, mas claramente, este não era o momento para descansar; o oponente à sua frente não permitiria que ele descansasse. Era necessário resolver rapidamente, aproveitando que sua energia ainda não havia se recuperado. Rapidamente, deu um salto com uma perna só, avançando como um tigre selvagem descendo a montanha, a lança de gelo brilhou e atingiu o peito do inimigo. O inimigo agora nem sequer tinha força para se mover, quanto mais para contra-atacar. A reação de Shenyue também não foi lenta; ele se flexionou e em seguida executou o Golpe de Punho do Estilo Extremo, fazendo parecer que o inimigo inteiro estava sendo sugado pelo vento dos socos, como um verdadeiro redemoinho. O tempo de recuperação do inimigo era de apenas três segundos, mas nesses três segundos, Shenyue, que também estava gravemente ferido, conseguiu desferir um golpe pesado nele. Finalmente, mais um soco seguido de uma chama derrotou o inimigo. A batalha terminou———— Shenyue fez uma pose de autoafirmação: “E então, Xiaoyu, a luta foi emocionante, não foi?” Shenyue virou-se e percebeu que a pessoa havia desaparecido e disse: “Caímos na armadilha, com certeza algum assassino a levou!” Dito isso, Shenyue imediatamente desapareceu em uma corrida para persegui-la…… Cenário: rua principal Uma pessoa estava deitada na rua, e Shenyue se aproximou, dizendo: “Ei, você está bem? O quê!Você não é o assassino que acabou de levar Xiaoyu!”

Assassino: “Não, fomos controlados por Meimei-chan, os inimigos foram mortos... Qian e Qianxun também não sabem para onde ele os levou.”

Shenyue: “Você sabe onde está Xiaoyu?”

O assassino, sem forças, apontou para frente: “Frente... fábrica... temos que... salvar... Qian e Qianxun...”

Depois de falar isso, o assassino engoliu seco e morreu.

Shenyue: “Fique tranquilo, eu vou salvar seu companheiro.”

Continua...

— — — — —
PS: Digitar com uma mão é muito cansativo, por favor, cuidem da mão esquerda e evitem perigos...
PPS: É difícil achar meninas no fórum, então escrevi sobre Xiaoyu. Espero que compreendam.
PSP: Nível de cultura apenas até a quarta série do ensino fundamental, se a escrita não for boa, por favor, não critiquem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável
Passando...
Top!! O Shou raso se machucou, mas ele ainda insistiu em escrever um capítulo, este capítulo deve ser destacado!!
Abra a porta! Checando o medidor de água! Consertando o gás! Entregando encomenda! Medindo a temperatura do quarto! A comunidade traz calor humano! Nós somos o Exército do Mal, conterrâneo, abra a porta! Temos disciplina, não levamos nem uma agulha ou linha do povo, abra a porta, conterrâneo! Se não abrir, ainda temos granadas na mão!
Mesmo no terceiro andar!
Obrigado pelo esforço! Qing! \ Mas por que eu ainda sou um figurante? \ Por quê? por quê? por quê?
Eu também quero um papel. Não vou fazer, não vou fazer.
Meimei-chan! Não seja ganancioso! Ter você como o segundo BOSS já é ótimo! Ainda por cima com tantos pedidos! O trabalhador vende pirulitos! Só tem uma frase! Você tem coragem de dizer que é um figurante!
Oh... a pessoa não sabia que eu sou o Chefe nº 2~\ Mas, mesmo assim, obrigado.
Tem madeira eu…
O ano restante é o demônio rei, ele só aparecerá depois.
………
Passando.
Eu vou escrever o nome do autor do post na minha cueca e bater mil vezes por dia.
Peço um papel pequeno
Eu só fico assim pendurado
E meu papel?
Passando para entregar flores! Mal posso esperar pelos 'conspirações' que vão ser reveladas aos poucos!
Muito talentoso! Um transeunte espiando!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta