Irmãos, entrem, por favor.
Qual, devido a um acidente de trabalho, o chefe superficial insiste que eu tire alguns meses de descanso, não tem jeito, parece muito culpado descansar e ainda receber salário ao mesmo tempo, tudo bem, deixa pra lá. Além disso, eu que nunca li romances, comecei a ler. Alguém tem alguma boa recomendação...? Mais uma coisa, tem alguém do Fujian no fórum? Eu vou para o Fujian depois do Ano Novo... E outra coisa, eu ainda não troquei o número de telefone que eu tinha quando estava em Shanwei, então não vou ligar para vocês... senão da próxima vez que eu ligar, será de um número de outra região.
Respostas (17)
Ao Xiang parece ser de Fujian
Último tempo viciado em romances, passando por aqui. Alguns dias atrás recomendei alguns romances. Se houver bons, também me recomende, por favor.
Pessoas de Fujian passando
Que tipo de rápido?
Existe algum tipo de virtual, melhorar equipamentos ou algo assim?
É do tipo jogo online?
Não sei, não entendo nada de romances.
Então vamos apenas dar uma olhada. Recomendo alguns: Xianxia 'Zhetian' Jogo online 'Wangyou zhi Tianqian Xiuluo'
Ah, passar o tempo.
Na verdade, o tema dos romances na maioria das vezes é lutar contra monstros e ganhar experiência. Só muda a forma… estou com sono
O que você faz / Que coincidência, eu também irei a Fujian este ano
Eu vou escrever o nome do autor do post na minha cueca e bater mil vezes por dia.
Soprando a Lâmpada Fantasma
Fuzhou, Fujian.
Recomendo fortemente 'Dionísio' e 'A Rainha em Chamas', acho que esses dois são bons livros que já li.
╭(╯ε╰)╮Mais clássico é Zhang Sanfeng Viajando por Outro Mundo Lagarto Gigante da Floresta Jogador Profissional de Outro Mundo Lótus Imortal de Outro Mundo Mestre da Família Tang em Vida O_o Herdeiro do Dragão da Prática de Cultivo (não lembro o nome deste, parece estar errado) Lenda do Dragão Verdadeiro do Nono Céu =_= este também parece errado Recompilando para Destruir Imortais e Assassinar Deuses =_= são muitos, não sei quais existem Deus da Arma de Outro Mundo Deus das Chamas Prática da Agulha
Eu sou de Fuzhou
— Todas as respostas carregadas —