Quem é o mais estúpido
O Sr. Silva e o Sr. Pereira são amigos muito próximos. Numa noite de domingo, eles estavam bebendo cerveja na residência do Sr. Silva. Ambos ainda eram solteiros, então cada um contratou um criado para cuidar de suas casas, que às vezes também podia fazer alguns recados para eles. Depois de algumas cervejas, eles mudaram o assunto para falar sobre os criados. O Sr. Pereira disse que seu criado Banda deveria ser considerado o mais estúpido do mundo. "Não acredito nisso. Se você conseguir provar que Banda é mais estúpido que meu criado Zonda, eu juro que nunca mais saio de casa", disse o Sr. Silva. "Tudo bem, eu vou te provar." Dito isso, o Sr. Pereira chamou seu criado, entregou-lhe 10 rúpias e disse: "Banda, leve esse dinheiro até a loja de automóveis na esquina da rua e compre um carro para mim." Banda saiu animado. "Sr. Pereira, veja quão estúpido é meu criado!" "Hum, você acha que isso é estúpido o suficiente? Espere e veja meu criado." O Sr. Silva chamou Zonda e deu-lhe duas rúpias. "Leve essas duas rúpias, pegue um transporte e vá ao meu escritório falar com meu secretário para ver se estou lá." "Sem problemas, senhor." Zonda saiu com o dinheiro. Depois que os criados partiram, os dois senhores começaram a discutir novamente, cada um tentando convencer o outro de que seu criado era o mais estúpido do mundo. Nesse momento, os criados Banda e Zonda estavam fora correndo para seus senhores. Em uma esquina, os dois criados se encontraram inesperadamente. "Zonda, você viu?", disse Banda, "Eu acho que o mestre que encontrei é o mais estúpido do mundo." "Não, Banda, meu mestre é o mais estúpido do mundo." "Zonda, veja como meu mestre é tolo, ele acabou de me dar 10 rúpias e pediu que eu comprasse um carro para ele! Esse idiota, ele não sabe que a concessionária de carros não abre aos domingos?" "Você acha que isso é tolice suficiente? Meu mestre acabou de me dar duas rúpias e pediu que eu fosse ao escritório dele ver se ele estava lá. Esse tolo não sabe que se fizer uma ligação para o escritório dele, gastaria apenas uma rúpia e nem precisaria me dar duas."Pequeno comentário: As pessoas sempre veem os problemas do seu próprio ponto de vista, e sempre acabam fazendo coisas tolas, mesmo quando às vezes criticam a estupidez dos outros... coisas que não foram explicitamente ditas, quando comunicadas com pessoas diferentes, a perspectiva influencia.
Respostas (3)
Eu vou escrever o nome do autor do post na minha cueca e bater mil vezes por dia.
O importante é participar
Luar masturba mil vezes por dia?
— Todas as respostas carregadas —