〖Lista de vencedores do evento temático 'Apocalipse' da versão de flood 2〗

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 287 Respostas: 24 Publicado em: 2012-12-22 08:37:32
E então? Aqueles que ainda insistem em acreditar na 'teoria do apocalipse' ainda podem se justificar ou esquivar de alguma forma? Passou-se o dia 21, e o dia 22, o que muda? 'O verdadeiro início do fim?' 'A chegada da escuridão infinita?' Muito bem, vamos apostar: será que consigo ver o sol hoje?\_____ Passei dois dias seguidos acompanhando o 7723 até o chamado 'dia do fim', aconteceu o que aconteceu, senti o que senti, mas o resultado foi evidente. O 7723 ofereceu apoio concreto e consciência clara? Ele firmou sua própria opinião? Se o mundo realmente fosse acabar, eu já teria desaparecido junto com o 7723! Mas por que ainda consigo conversar e rir com meu querido 7723? Porque 'o apocalipse de 2012' simplesmente não existe! Este também é o objetivo final do evento 'fim do mundo' na versão de brincadeira: fazer com que os amigos entendam claramente. O evento só queria, através da atividade, alertar os amigos sobre a importância de se reunir, se divertir e se manter ativos juntos; o fórum precisa desse tipo de situação. Certo, depois de listar a lista de membros premiados, o evento com tema 'fim do mundo' é considerado concluído com sucesso. E o evento com tema 'fim do mundo' sem dúvida atingiu um excelente efeito, já é uma atividade muito significativa. Obrigado aos amigos que participaram ativamente das duas atividades, independentemente de ganharem ou não, vocês e eu adquirimos muitas coisas novas. O administrador distribuiu prêmios aos membros premiados, foi um trabalho duro! Saudações!\— — — — —\A seguir está a lista dos membros premiados do "Prêmio de Andar da Sorte":\(Primeiro, a lista de membros premiados cujos números do andar terminam em 2 e 3, cada um recebendo 201222 moedas de membro, totalizando 9 pessoas)\1. 完美@独孤@水神@旋 (ID: 27148)\2. (飞雪)(ID: 15819)\3. 邪、苍 (ID: 12712)\4. 玉碎@恶狼@独一无二 (ID: 33759)\5. 水月@天地大同 (ID: 32933)\6. Chris、浅 (ID: 33636)\7. 倾城@残年 (ID: 27269)\8. 邪恶军@总撕令(略)(ID: 32712)\9. 邪恶军@团长@夜 (ID: 31165)\======\"Membros que compartilham igualmente o prêmio máximo do andar da sorte de 20121222 moedas" (total 4 pessoas):\1. 明天,是一个未知 (ID: 21917)\2. 游戏而已 (ID: 26131)\3. 完美家族守护者、残刃 (ID: 28627)\4. 帝盟@墨辰:凌翔 (ID: 2080)\(Cada um dos 4 membros acima recebe 5030306 moedas)\======\ Prêmios individuais e especiais \(Cada vencedor de um prêmio individual recebe 7723520 moedas de membro)\①"Prêmio de Resposta mais Valiosa"\Vencedor: 邪、苍 (ID: 12712)\Motivo da premiação: A resposta de 邪苍 traz uma sensação emocional intensa, resumida a partir de seu próprio ponto de vista sobre pequenas histórias do 7723, memórias passadas, para quem também passou por isso. Ao recordar novamente, provoca muitas emoções.
②"Prêmio com mais características do 7723"\Vencedor: 帝盟@墨辰:封 (ID: 1753) (翱翔)\Motivo da premiação: Os paralelismos escritos por “自从” mostram de forma completa os múltiplos aspectos do fórum. Embora pareça um "critique", na verdade é um "elogio". Todos no fórum podem ter seu próprio charme, isso é 7723.
③"Prêmio de Resposta mais Criativa"\Vencedor: 完美@上古大神@轮回\Motivo da premiação: Entre muitas respostas, a dele tem apenas uma frase, mas mesmo assim traz uma sensação refrescante, provavelmente porque a resposta é um pouco "diferente".Mantendo a cultura literária, a resposta ganhou um pouco de poesia, mas também mais profundidade!
Prêmio Especial\(dando continuidade à atividade da edição anterior)\Primeiro a fazer check-in após a meia-noite: Exército Maligno @Comandante Total (abreviado) (ID: 32712) (hora: 00:00:39) recebeu uma recompensa de 201205 moedas de membro\Segundo a fazer check-in: Invencível @Pequeno Místico (ID: 29819) (hora: 00:01:11) recebeu uma recompensa de 130000 moedas de membro\Terceiro a fazer check-in: Exército Maligno @Comandante (ID: 26368) recebeu uma recompensa de 66666 moedas de membro
⑤“Prêmio de Membro Mais Ativo do Post da Atividade” (este prêmio originalmente não estava planejado, e também não havia prêmio previsto... mas isso é um fato estabelecido, e antes a regra estipulava: se o número de membros nos andares terminados em 2 ou 3 for inferior a 12, então o prêmio destinado a tal vaga será integralmente concedido ao membro mais ativo. Ah, se os membros que chegarem depois conseguirem participar antes do prazo final, então o prêmio será de vocês...)\Vencedores:Perfeito @Solitário @Deus da Água @Rotação\Prêmio recebido: (201222×3=603666 moedas de membro)\— — — — —\(Acima está a lista de todos os membros que, com sorte, obtiveram “suprimentos de sobrevivência” durante o período do “fim do mundo”, lutem para sobreviver! Para os amigos que participaram mas não ganharam, não fiquem desapontados, porque ao participar vocês já possuem o bilhete para o “Arca 7723”. Subam a bordo e passem pelo chamado “fim do mundo” junto com a 7723!)\》》》》》\_____Com isso, a atividade “Fim do Mundo” da 7723 (versão de bate-papo) terminou completamente. (O prêmio será enviado pelo administrador via mensagem privada aos vencedores em breve) Agradecemos a todos os amigos que participaram nos últimos dias, trazendo várias vezes mais atividade para a 7723 e para a versão de bate-papo! A atividade acabou, o “fim do mundo” também chega ao fim, a vida continua e a 7723 continua maravilhosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda por cima sou eu! Haha!
Abra a porta, camarada! Nós somos o Exército Vermelho, organizados e disciplinados, não pegamos nem uma agulha nem um fio do povo. Abra a porta, camarada! Se não abrir a porta, vou atirar...
Xiao Ji, eu coloquei o ID errado
————————————————————————————
Hehe... eu tenho dois! Incrível! Haha...
Ah... tanto faz.
Gaga, 600 mil ai
Hehe, eu ganhei um prêmio, estou tão feliz! Por receber este prêmio, quero agradecer à CCTV, agradecer à 7723TV, agradecer a todos pelo apoio, agradecer aos meus pais que me deram à luz e me criaram, agradecer ao meu país pelo cultivo...
Incrível, ganhei, droga, vou praticar no Crossfire
Hehe, vocês todos sabem que Shuiyue é aquele cara, certo? E o número do fantasma também é compartilhado com alguém…
Lã Nada de nada
Comandante da tropa, o pequeno problema também já foi corrigido! Além disso, o que eu queria dizer é... hum... será que eu anunciei um pouco tarde desta vez... Eu estava criando o post de madrugada, e enquanto criava, acabei adormecendo... — —|| Peço desculpas por não ter conseguido publicar a lista de recompensas a tempo... (Será que é porque estou muito cansado? Depois da meia-noite, não consigo mais me manter acordado... Se fosse o fim do mundo, eu morreria cedo, hein?) Ah, e o post de membro do Huangfu já está pronto, mas por causa do 'evento', não quis postar para não coincidir com ele, então vou esperar um pouco até o evento terminar. (Parece que há muitos postos fixos na seção...)
Então, dar um oi
Pequeno canalha!
O que é um bunker?
“碉堡了” é equivalente a “屌爆了”, sendo uma palavra homófona da última, indicando que algum evento ou coisa é “muito incrível”, gíria da internet.
Entendi... Sugiro que o Ranger faça um post de navegação, reunindo várias atividades e colunas de membros em um único post, assim não parecerá disperso e, em relação à seção do fórum, ficará mais bonito (não será mais necessário fixar tantos posts).
Ei, eu também ganhei um prêmio! Eu, que sou tão desconhecido, também ganhei um prêmio!!! Obrigado 7723! Obrigado ao administrador do site! Obrigado Xiao Ji!
Muito obrigado obrigado obrigado obrigado
Ainda tem eu! Que ótimo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta