Como entrar no novo fórum

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 94 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-22 08:49:15
Como o título diz... no site é possível entrar diretamente no novo fórum? Cada vez que entro preciso usar o endereço? Além disso, não estou familiarizado com o novo fórum, entro como visitante, posso usar minha conta original para fazer login? Ou preciso me registrar novamente?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Número original, bbs.7723.com
Novo fórum
Clicar no 2º andar não consegue encontrar esta página. A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou estar temporariamente indisponível. Tente as seguintes ações: *. Certifique-se de que o endereço do site na barra de endereços do navegador esteja escrito corretamente e com o formato correto. *. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para informar que o link está incorreto. *. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Serviços de Informações da Internet (IIS) Informações técnicas (para pessoal de suporte técnico) *. Vá para o Serviço de Suporte a Produtos Microsoft e pesquise por títulos que incluam 'HTTP' e '404'. *. Abra a 'Ajuda do IIS' (acessível no IIS Manager (inetmgr)) e pesquise tópicos com os títulos 'Configurações do site', 'Tarefas gerais de administração' e 'Sobre mensagens de erro personalizadas'.
Não foi possível encontrar a página A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou temporariamente indisponível. Por favor, tente o seguinte: *. Certifique-se de que o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador esteja escrito e formatado corretamente. *. Se você acessar a página clicando no link, entre em contato com o administrador do site e informe que o link não está formatado corretamente. *. Clique no botão Voltar para tentar outro link. HTTP Erro 404 - Arquivo ou diretório não encontrados. Informações Técnicas do Serviço de Informação da Internet (IIS) (disponível para suporte técnico) *. Vá ao Suporte ao Produto Microsoft e procure títulos contendo "HTTP" e "404". *. Abra a "Ajuda IIS" (acessível no IIS Manager (inetmgr)), depois pesquise tópicos intitulados "Configurações do Site", "Tarefas Gerais de Gerenciamento" e "Sobre Mensagens de Erro Personalizadas."
Código de erro (404), possíveis causas: página de acesso não encontrada, o site não está acessível, endereço da web inserido incorretamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta