Como entrar no novo fórum
Como o título diz... no site é possível entrar diretamente no novo fórum? Cada vez que entro preciso usar o endereço? Além disso, não estou familiarizado com o novo fórum, entro como visitante, posso usar minha conta original para fazer login? Ou preciso me registrar novamente?
Respostas (5)
Número original, bbs.7723.com
Clicar no 2º andar não consegue encontrar esta página. A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou estar temporariamente indisponível. Tente as seguintes ações: *. Certifique-se de que o endereço do site na barra de endereços do navegador esteja escrito corretamente e com o formato correto. *. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para informar que o link está incorreto. *. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Erro HTTP 404 - Arquivo ou diretório não encontrado. Serviços de Informações da Internet (IIS) Informações técnicas (para pessoal de suporte técnico) *. Vá para o Serviço de Suporte a Produtos Microsoft e pesquise por títulos que incluam 'HTTP' e '404'. *. Abra a 'Ajuda do IIS' (acessível no IIS Manager (inetmgr)) e pesquise tópicos com os títulos 'Configurações do site', 'Tarefas gerais de administração' e 'Sobre mensagens de erro personalizadas'.
Não foi possível encontrar a página A página que você está procurando pode ter sido excluída, renomeada ou temporariamente indisponível. Por favor, tente o seguinte: *. Certifique-se de que o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador esteja escrito e formatado corretamente. *. Se você acessar a página clicando no link, entre em contato com o administrador do site e informe que o link não está formatado corretamente. *. Clique no botão Voltar para tentar outro link. HTTP Erro 404 - Arquivo ou diretório não encontrados. Informações Técnicas do Serviço de Informação da Internet (IIS) (disponível para suporte técnico) *. Vá ao Suporte ao Produto Microsoft e procure títulos contendo "HTTP" e "404". *. Abra a "Ajuda IIS" (acessível no IIS Manager (inetmgr)), depois pesquise tópicos intitulados "Configurações do Site", "Tarefas Gerais de Gerenciamento" e "Sobre Mensagens de Erro Personalizadas."
Código de erro (404), possíveis causas: página de acesso não encontrada, o site não está acessível, endereço da web inserido incorretamente
— Todas as respostas carregadas —