Raso, só reclamando um pouco.

O pôster original: fácil Visualizações: 111 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-22 09:28:43
Diz-se que um dia... Qing apontou para o horizonte, com uma expressão séria, e disse suavemente: “Vejo que uma estrela chamada Meimei-chan no distante está prestes a cair, com certeza não vai durar mais de três dias, Meimei-chan inevitavelmente será derrotada, o que vocês acham de matá-la?”

O pequeno vidente disse: “Meimei-chan é apenas um filho ilegítimo; tomá-la não seria suficiente para intimidar o fórum. Em minha opinião, o chamado ‘explodir a flor da retaguarda' precisa ter o poder de atravessar o universo, com a força de engolir Meimei-chan, só assim podemos obter a flor dela e conquistar a admiração dos quatro mares. O que acha?”

Qing: “Suas palavras coincidem perfeitamente com minha intenção, o que você disse é extremamente correto, verdadeiramente talentoso! Deixo este assunto para você resolver.”

Hahahahaha!!!

— — — — —
Droga! Uma garrafa de vinho e um cigarro custam dezenas de milhares! Ainda bem que Qing não bebe nem fuma! Caso contrário, o salário seria gasto com uma garrafa de vinho e meio cigarro!

Qing só tem alguns hobbies, como tomar bubble tea quando está ocioso, além de várias frutas, especialmente laranjas que ele come com casca e tudo!

Fui ao supermercado de manhã!! Os preços realmente aumentaram, e calculando, fazer um bubble tea sai por mais de 4,50! E as laranjas também subiram de preço!!

Aqui, condeno os capitalistas malignos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Literatura clássica chinesa!
Desprezo-os fortemente, essa situação é comum, estão loucos por dinheiro.
Haha... rir sem falar
Por que só estou vendo esta postagem agora? Céus!
Comer com casca, kumquat?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta