(vazio)

O pôster original: liberação de ferrugem de ferro Visualizações: 159 Respostas: 20 Publicado em: 2012-12-22 09:29:57
(conteúdo em branco)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto!
Apoio incondicional ao quarto ponto.
Apoiar...
Ficar aí dando ordens com os dedos? Você não entende 7723, apagar o post vai exatamente favorecer alguém.
Cof cof… finalmente terminei de baixar… haha… baixei… aproveitando para apoiar o autor do post!
Eu fiz algo errado? Desculpe!
Você não fez nada de errado, isso é básico, no entanto, haverá pessoas que dirão que não é, contanto que sua sugestão seja boa, está tudo bem.
Cinco, …seis\! Dez>~
Esqueci de dizer: mulher!
Me sinto muito mal por dentro.
O nível dela não corresponde ao dinheiro que tem!
Xiao An, não é nada. Por favor, todos não culpem Xiao Bu se houver problemas. Os novatos devem receber apoio! Xiao An, a sua ideia de postar algo semelhante a assuntos do fórum é boa, mas isso também é algo que você não deveria ter feito. Criar regras da seção é tarefa dos moderadores; se você faz, o que fazem os moderadores? Além disso, já existem regras para a seção de bate-papo, então o seu conteúdo parece fora de contexto, e o moderador que cria as regras se sentiria desrespeitado... Então, da próxima vez, você precisa estar ciente: como membro comum, não pode interferir nos assuntos dos moderadores. Use seu entusiasmo com cuidado para nos trazer obras interessantes, e aumentar a atividade do fórum é a maneira de conseguir reconhecimento! Certo, eu não vou deletar o post, mas também não o vou destacar; apenas demonstro apoio e também transferi o post para a 'Seção de Sugestões'.
Ah, desculpe, vou transferir imediatamente, você pode deletar.
Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe
Oi, não seja assim, fique feliz... todo mundo erra às vezes... sorria um pouco, se não estiver feliz, pode sempre procurar o Huo Shen, embora ele não te conheça muito bem, eu acredito que ele pode te animar.
Obrigado!
...top
Fiquei realmente surpreso ao ver o autor do post, com o mesmo Xiaoji, e ainda assim você ama tanto este fórum que sinto uma sensação indescritível, deve ser vergonha.
Admiro o autor do post, ganhou 25 milhões em 2 dias, que velocidade impressionante!
Uh… não precisa se preocupar, dono do post, você não precisa se importar com aqueles que fofocam, e ainda, você escreveu tanto nesse post, eu meio que admiro um pouco…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta