Essência 【Seção de Literatura Emocional】Introdução à Literatura Emocional

O pôster original: liberação de ferrugem de ferro Visualizações: 567 Respostas: 32 Publicado em: 2012-12-22 09:49:43

Bem-vindos a conhecer nossa área de literatura emocional.
Nossa área de literatura emocional é um lugar com amigos, com conquistas e com sonhos. Independentemente de você ter alcançado sucesso ou enfrentado fracassos, este lugar sempre será o seu refúgio acolhedor! A área de literatura emocional dá boas-vindas a pessoas pensantes e sonhadoras! Aqui você encontrará os amigos de que precisa, e este também será um lugar onde você terá conquistas!
Aqui, uma frase, uma discussão, um belo texto, ao serem apreciados com cuidado, podem despertar fagulhas de inspiração; "Educação não é impor conhecimento, mas acender a chama" é o maior princípio da nossa área literária. No mundo confuso de hoje, é fácil se perder na rotina do dia a dia, e você gradualmente deixa de encontrar seus sonhos, sua paixão e o verdadeiro sentido da vida.
A literatura é o único presente que Deus deu à humanidade. Somente aqueles que compreendem a literatura podem perceber o sentido da vida através de sua própria interpretação; apenas os que aprendem a literatura podem encontrar seus próprios objetivos em um mundo confuso; e somente aqueles que gostam de literatura poderão compreender perdas e ganhos, persistindo em realizar seus sonhos. A área de literatura emocional é baseada no conceito de literatura, ensinando a todos a obter o conhecimento que desejam a partir de livros, textos, pequenas histórias da vida e conversas com bons amigos. Este é um lugar de conquistas.
Transformar a área de literatura na seção mais popular e mais pura do fórum é o objetivo final da área literária. Hoje, já é um fato que os valores e visões de mundo das gerações dos anos 80 e 90 estão distorcidos; esta é uma tendência. Com o desenvolvimento econômico e social, gradualmente tendemos a uma vida materialista e corrupta. Crianças e jovens que crescem sem preocupações com alimentação e vestuário perdem a compreensão pelo conhecimento; na verdade, somente a riqueza intelectual é a verdadeira riqueza. A área de literatura emocional foi criada para enriquecer intelectualmente as pessoas. Neste mundo, nunca faltam jovens ambiciosos; o que lhes falta são verdadeiros guias. Talvez você possa ser esse 'guia', porque coisas semelhantes se atraem, pessoas se agrupam; o ambiente que construímos não reunirá mediocridade, e até mesmo os medíocres, influenciados pelos bons exemplos, gradualmente encontrarão seus objetivos.
A área de literatura emocional dá as boas-vindas a pessoas pensantes e sonhadoras para se juntarem a nós!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda uma palavra: 'top'
Obrigado.
Distorcido?
Este… o que você disse para o moderador dizer?
Irmã mais velha, por que você ainda está postando?
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa... apaga isso!
Igual superficial!
Estou me sentindo muito mal, me desculpe. Sério, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe!
Qual, não se importe, continue segurando...
Apague tudo 5555. An An não vai postar mais, não vai mais...
Não importa, postar isso não é um privilégio exclusivo do moderador
Oi oi, desculpe pessoal, 5555
Então, eu ainda vou apoiar!!! (An An irmã, vamos lá!)
Não se desculpe... você também não fez nada de errado, isso só pode ser considerado promoção.
Obrigado, 555
Oi oi, obrigado ao gay e ao Qian pelo cuidado, obrigado a vocês.
Superficial, isso... o resultado da manipulação... é terrível...
?Que situação é essa?
Eu estava passando, e as seguintes opiniões são totalmente pessoais: primeiro, eu não entendo muito bem o que o autor do post disse, desculpe, não consigo comentar longos textos. Mas, mais ou menos, é igual ao post anterior, pertencendo a uma declaração oficial. No entanto, isso deve ser considerado uma pseudo-oficialidade; eu tenho um apreço especial pela palavra 'pseudo'. O autor do post deve ser novato, e o apoio à literatura emocional é digno. Eu não sou oficial, não sei das ações dos moderadores, mas eu acho que as ações dos moderadores têm um certo significado de reprimir os novatos, regras pseudo-oficiais, avisos pseudo-oficiais, os moderadores não podem ser considerados como sugestões? Os moderadores desempenham o papel de manter o equilíbrio, certo? Então, não poderiam absorver declarações pseudo-oficiais? Por mais 'pseudo' que seja, ainda não pode substituir o verdadeiro! Reitero mais uma vez que 'pseudo' não tem absolutamente a intenção de menosprezar os novatos. O fórum pertence aos membros, qualquer um pode postar mensagens de boas-vindas, qual moderador não começou como um membro comum. Se os moderadores têm objeções, podem alterar, transformando-o em uma mensagem de boas-vindas. Claro, tudo deve se basear na originalidade, caso contrário não faz sentido.
Apoio fortemente! Zannian está aqui? Postagens assim realmente deveriam ser destacadas. Lembro que na área de literatura emocional de vocês ainda não há apresentações ou algo assim, e postagens como esta preenchem muito bem essa lacuna. Se achar que dá, por que não fixar para promoção? Se deletarem o post, o Xiao Ji vai ficar bravo com você.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta