Qian - Shi Wu - 21 de dezembro de 2012 - Pequena nota.

O pôster original: fácil Visualizações: 236 Respostas: 12 Publicado em: 2012-12-22 12:19:30
\ Rumor número 21 é o fim do mundo, a grande maioria das pessoas não passou por isso, mas Qian parecia que passou, seis meses atrás todo o dinheiro no cartão bancário de Qian foi roubado. Qian confiou demais nele.\Mas Qian não se importou, absolutamente não se importou com o dinheiro, apenas esperava que esse sujeito que se achava inteligente pudesse voltar ao caminho certo, sem se perder.
Ele achou que Qian não tinha como lidar com ele, mas na verdade, se Qian quisesse, já teria colocado esse “bom irmão” na linha da lei.\Dinheiro é o que? Homens, isso é algo que não importa, algo que se ganha facilmente.\ \ Seis meses passaram num piscar de olhos, Qian passou por muita coisa nesse tempo, e também entendeu muitas coisas, sempre acreditou que a amizade poderia durar muito, até ontem descobriu que, na verdade, tudo não passava de uma obsessão de uma pessoa.\ Você vai embora, Qian não se importa, você volta, não importa que erro você cometa. Eu vou te buscar, mesmo com tempestade.
No entanto, você ainda planejou machucar a mão esquerda de Qian, criança travessa, quer mesmo ganhar? Então leva...
Enganar é parte da vida, ao crescer, uma pessoa precisa passar por enganos, eu não vou, por isso, deixar de ajudar alguém no futuro. Mas Qian vai tornar-se mais racional e calmo, o dinheiro não volta, o que se perdeu tinha valor, Qian já está quase com dezessete anos, erros podem ser cometidos, mas permitir um segundo erro é o que prova completamente uma pessoa, vale a pena!\ \ Bananeiras pendem verdes sob a chuva contínua, dia após dia, pessoas vêm e vão, se cruzando.\Depois de um dia de trabalho cansativo, deitado no sofá exausto, os ossos parecem se desmontar, o corpo todo mole.\ \ Aborrecido, liga a TV, mudando de um canal para outro, nenhum programa interessante, ultimamente o humor está baixo, tudo dá errado, não há motivo para se sentir feliz, então desiste. Aproxima-se do espelho, esforça-se para sorrir, dizendo a si mesmo que tudo vai passar. O rosto no espelho, o sorriso forçado tão familiar, parece mais feliz, afinal, tristeza e cansaço são apenas isso...
Sempre aconselha os outros, o coração é a raiz da felicidade, contanto que você tenha a raiz da felicidade, não importa aonde vá, será feliz.
Em certos momentos, ao se questionar, onde foi parar a felicidade de Qian?\Será que foi perdida por descuido? Como poderá ser encontrada novamente?Sempre com o coração suspenso no ar, flutuando sem saber para onde ir.
Habitualmente preparo um copo de chá com leite, sento-me em frente ao computador, e no som toca a música que gosto de ouvir, 'Chorando no Ombro'. Enquanto ouço, surge uma inexplicável sensação de amargura. Talvez se alguém estiver disposto a ouvir essa música, essa pessoa será a primeira a entender Qian.\ \ Questões de certo e errado, rancor e ressentimento, tudo com um sorriso.\ \ Amigos dizem que Qian é cauteloso, esperto como um macaco, e enfrenta tudo com calma. Ele leva tudo na esportiva.\ \ Na verdade, não é assim, de nada adianta ver as coisas com leveza. E se não conseguir, o que acontece? Se Qian não morresse, nunca se feriria no coração e nunca perderia seu espírito otimista...
Porque o coração nunca tem força ou fraqueza.
— — — — —\ Escrevi um monte de coisas sem sentido, e nem sei exatamente o que escrevi...\ Enfim, é apenas: homem, de qualquer forma, não engravida.\ Habitualmente preparo um copo de chá com leite... então não vale a pena pensar em coisas que não valem a pena.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu simplesmente gosto desse tipo de personalidade superficial!
17 anos, trabalho, ele, aparecer ao mesmo tempo, inacreditável
E aquele 96W, qual é realmente sua identidade? Rico em mistério, e sua educação também não é comum
No dia 21, eu também perdi muitas coisas…
...Você é cruel... Você é astuto... Você é f***...
De qualquer forma, você não se importa com dinheiro! Me dê 1 milhão! Eu vou ficar muito agradecido →_→
Desprezo a noite... Hoje em dia, quem não deseja riqueza? Este é apenas um tempo em que o pássaro morre por comida e o homem morre por dinheiro... Sem dinheiro... tudo é passageiro... impotência... impotência... impotência... Nós, da nossa geração, vivemos apenas por dinheiro?
=_= Na verdade, vocês acabaram de se enganar ao olhar, vejam de novo... não é escrito assim...
O que devo dizer, dane-se, eu fico sem palavras e apoio o post..
Você realmente não é filho de rico, não acredita...
Ai~~…
Passando para ajudar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta