Raso - Apenas algumas palavras para que todos saibam, não bisbilhotem a privacidade dos outros à toa.
1 O alvorecer da cor sangrenta da matança se abre, inesperadamente os irmãos amigos movem a fronteira do pó, sabendo que a areia se esvai, o ouro surge, compreendendo o charme do vento que jaz com as ondas. 2 O perfume se espalha por sete mil léguas, a situação é grave, as sete leis devem ser obedecidas para afastar a melancolia; depois a chuva e a névoa também se vão; as ondas lavam a areia, a história já tem precedentes. 3 Entre os caracteres falamos dos heróis ingleses e chineses, a tradição nacional depende de todos vocês; no Rio de Janeiro, é realmente proibido e evitado; pessoas desenham, poesia e composições literárias perfumam. 4 No grupo, desejamos reunir mentes brilhantes, como segue, pesos e distinções são claras; por que conversar sobre assuntos que quebram o coração? Quando o tempo se arruína, o espírito também se esvai. 5 No Monte Neve, no pátio da arte, apenas esperamos que o futuro deste fórum se abra; que seja para se expor a grandes ambições, para que os talentos não tenham de começar tudo de novo. 6 Conselhos francos como os de Wei Zheng são leais; palavras gananciosas e bajuladoras como no tempo de Shang Zhou são perigosas; os cronistas antigos iluminam a história, mas os fofoqueiros apontam para o veado com coração malévolo. 7 Nas palavras, a hora sempre pode custar vidas; sem expressá-lo claramente, mil palavras não explicam; cultivando e promovendo com esforço a cada minuto; dizer isso é apenas sobre muitos inimigos. — — — — — Acabou de falar, veja por si mesmo. Sempre há pessoas que perguntam se Qian é rico e que tipo de trabalho faz, por favor! Não, Qian é apenas uma criança que recebe salário alheio, com dez anos e 84 meses, além disso! Isso não é da sua conta! De qualquer forma, Qian no fórum se descreve assim: sem defeitos evidentes, e sempre muito esforçado & ativo.
Respostas (9)
…o que você quer dizer… Eu nunca fuçaria na privacidade de ninguém… Isso é imoral… Se alguém quiser te contar a própria privacidade, ele mesmo vai falar, por que ir bisbilhotar… Isso é tão sem vergonha… Super desprezo…
Leia a primeira coluna verticalmente
poema acróstico
Acrostóstico? Percebi à primeira vista, algumas pessoas no fórum realmente estão entediadas... entediadas...
...certo de forma superficial...
Seu charlatão, você ainda não me atendeu no telefone hoje, lembra de me ligar depois das seis... hoje vou deixar você ouvir minha voz... amo você... (Que nojento. Vou vomitar. Mas o charlatão gosta.)
Di Gong: Yuanfang, o que você acha?
Yuanfang: Respeitosamente ao senhor, este assunto certamente tem artifícios; esses 7723 li devem esconder um enorme segredo.
Yuanfang: Respeitosamente ao senhor, este assunto certamente tem artifícios; esses 7723 li devem esconder um enorme segredo.
Eu também posso
Muito triste, eu sinto
— Todas as respostas carregadas —