Recomendações de romances. (Encontrei na internet, são mais próximas da minha opinião. Há alguns que eu já havia recomendado antes)
Cultivo espiritual: "Zhu Xian" "Chen Yuan" "Viagem Etérea" "Crônicas do Cultivo Mortal" "Diário de Liberdade" "Busca pelo Tao dos Imortais" "Canto dos Imortais" "Cânticos Xamânicos" "A Aparição dos Deuses e Demônios" (Li Liang) "Caminho do Demônio Infinito" "Registro da Busca dos Deuses" "Crônicas da Terra Selvagem" "Melodia do Vento Maligno" "O Buda Era o Tao" "Senhor da Guerra" "Corretor de Imortais e Demônios" "Caminho Humano" "Retorno ao Caminho Verdadeiro" "Desejo de se Tornar Imortal" "Cortando o Vento" "Lendas dos Sete Reinos" "Mestre Supremo" "Tao e Confucionismo Imortal" "Cinza da Estrada dos Imortais" "Conhecendo o Norte" "Lendas do Imperador Maligno do Dragão Azul" etc.\Artes Marciais: "Kunlun" "Oceano Sem Fim" "Registro de Heróis" "Série Wen Rui'an" "Alma da Espada Desregrada" "Série Xiao Duan" "Cântico do Dragão da Água" "Encanto Vivo" "O Espadachim Despedaçado" "Supremo Sem Nome" "Lenda do Louco" "Espada Longa sem Rastro" "Belezas e Reinos Cozinhados Juntos" etc.\Urbano: "A Vida Extravagante de Chen Ergou" "Beleza" "O Primeiro Demônio da História" "Ar Imponente do Mal" "Rei do Céu" "Máscara da Fênix" "Arco-íris pelo Caminho" "Rebelião" "O Gênio Amaldiçoado pelo Céu" "Vida de Brinquedos" "Oficial Imortal" etc.\Histórico / Viagem no Tempo / Ficção Alternativa: "O Mundo" (Eunuco, Crônicas da Família Chu) "Paisagens e Beleza" "Voltando à Dinastia Ming como Príncipe" "Reversão da Dinastia Sui" "Filho de Famílias Nobres" "Império Qin" "Seguindo a Dinastia Ming" "Nova Dinastia Song" "Caminhar do Céu".\Outro Continente: "Profanação" "Sangue de Besta em Fúria" "Mago Supremo" "Espelho Sagrado de Lótus" "Lenda de Bimeng" "Chamando Mil Exércitos" "Discípulos da Família He" "Guia de Alquimia dos Feiticeiros" "Tempestade no Céu" "Dificuldades Incontroláveis" "Crônicas do Senhor" "Deuses e Demônios" "Link" "Luz de Outro Mundo: Dragão Cerebral" "Empunhando a Espada" "Mestre do Punho de Ferro" etc.\Guerra Interestelar: "Lenda do Soldado" "Santo Guerreiro Blindado" "Lenda do Mestre"
Respostas (10)
Todos são obras clássicas que foram muito populares em seu início. Por exemplo, não consegui encontrar a fonte de download de 'A Lenda do Cultivo de Mortal', se alguém souber, por favor me avise. Aproveito para criticar o sensacionalismo de Mo Yan nos títulos. Muitos que são melhores que ele não ganharam prêmios, como ele conseguiu? Será que é preciso ser um livro com conteúdo profundo para ter sucesso financeiro? Quero deixar claro que não gosto de literatura, nem mesmo li 'A Dama das Camélias'..
E 'Dionísio'? Este é o romance mais interessante que já li! Eu recomendo que todos leiam 'Dionísio'. Eu pessoalmente acho que este é o melhor romance escrito por San Shao, e também é muito emocionante. Além disso, 'O Bondoso Ceifador' também é muito emocionante e muito bom!
Douluo Continent. Panlong. Deus Louco. Cozinheiro Demônio de Gelo e Fogo. Xian Ni. Mundo da Longevidade. Cobrindo o Céu. Tumba Divina.
7 Tán está rapidamente se tornando um círculo literário
Deus do Vinho, uma coroa yin-yang. Douluo, Panlong, Longevidade, Tumba dos Deuses. Eu já vi tudo que vocês viram. As recomendações acima são obras clássicas de períodos mais antigos, têm menos fantasia comparadas com as de autores como Fanqie, e mais rigor, é a sensação que eu gosto mais.
Os livros de Tang Jia San Shao... lembro que eu li... Douluo Dalu... Qin Di... Deus do Vinho... Trono da Impressão Divina... Transformação do Pérola Celestial (eu acho que é a pior obra que ele escreveu)... Filho da Luz...
Eu posso te ajudar a encontrar todos esses.
San Shao tem muitos fãs. Provavelmente está relacionado à idade (geração pós-80). Eu acho que os trabalhos relativamente melhores são os do ápice de 'Deus do Vinho' e 'Deus Louco'. Vantagens: o ritmo da narrativa é muito agradável, fluindo de forma contínua, sem a sensação de pressa ou pausas que geralmente têm os romances online (provavelmente por ter sido bem planejado por muito tempo). Isso reflete mais a maturidade da habilidade de San Shao. Desvantagem: a trama parece um pouco clichê (ignore isso). Enfim, vale a pena você dar uma olhada.
No começo, eu só gostava de ler fantasia ocidental, depois achei que a cultivação oriental também era boa, mais tarde achei que a cultivação oriental era muito boa, e finalmente achei que a fantasia ocidental não é nada comparada à cultivação oriental!
Eu acho que a conta de cristal é boa! O Filho da Luz é que é o pior!
— Todas as respostas carregadas —