《Vestido de Casamento》-Capítulo Dezenove-Snorlax VS Dragão Sagrado das Trevas
Uma besta gigante de 20 metros de altura, em forma de urso, com orelhas pontudas, barriga branca, parte do rosto branca e o resto verde escuro apareceu. Três jovens estavam no ombro do urso—um era Karl, e outros dois que Ye não reconheceu. "Dragão Sagrado Negro, por que você está correndo aqui sem motivo?" Disse a besta parecida com urso. Aquela besta parecida com urso realmente fala a língua humana? Esse foi o primeiro pensamento de Ye ao ouvir as palavras do urso. "Ye, essa é a aura poderosa que senti antes. Essa besta é pelo menos uma fera mágica de décimo nível. Normalmente, só as bestas mágicas de décimo nível falam a língua humana, e esse urso não é qualquer monstro—deveria ser Snorlax, o lendário Kabiru com a defesa mais forte!" Nunca imaginei que Karl conseguiria recrutar Snorlax como uma besta mágica contratada! "Uma voz sombria ecoou na mente de Ye. "Shenyue, você não disse que não encontrou? Por que estou sentindo a presença dela aqui nesta academia?" O Dragão Sagrado Sombrio encarou um dos três jovens que estavam no ombro de Snorlalax. De repente, uma energia cinza irradiou do jovem, e com um balançar de cabeça do Dragão Sagrado das Trevas, Shenyue foi jogado fora. "Controle do Mal!" Esse dragão realmente tem um atributo maligno! "A voz sombria ecoou na mente de Ye. "O que é Controle do Mal?" "Significa controlar outros com atributos malignos." "Oh!" Ye continuou olhando para o Dragão Sagrado das Trevas. "Ah!" Shenyue soltou um grito miserável quando o Dragão Sagrado Negro a jogou no chão. "Ahem, Imperador, como você pode dizer que o ovo está na academia? Eu não disse que não o encontrei! Então como poderia estar dentro da academia?" Shenyue lutou para se levantar do chão. "Shenyue, você está bem?" Um jovem pulou do ombro de Snorlax e correu em direção a Shenyue. "Xiaoxie, estou bem." Acontece que os dois jovens eram Xiaoxie, e Shenyue era a escolhida. Ye finalmente soube quem eram aquelas duas pessoas. "Dragão Sagrado Sombrio, sei que você procura esse ovo há mil anos. Eu entendo como você se sente, mas esse ovo realmente não está nesta academia." Snorlax explicou. "Você deve ter escondido o ovo! Pegue isso, Snorlax." O Dragão Sagrado das Trevas desafiou Snorlaemon. Snorlax colocou Karl no chão, "Vamos!" "Espere um momento, não destrua a academia, afinal, o poder destrutivo de uma besta mágica de décimo nível é muito forte." Uma voz ecoou de longe. "Mestre Feixue!" É você! "disse Qian. "Hehe, Qian, sou eu!" disse Fei Xue.Um enorme círculo mágico prateado surgiu do chão. Um brilho prateado passou e todos desapareceram. Floresta de Monstros. “Como eu apareci aqui?” Ye perguntou confuso. “Esta é a habilidade de teletransporte mais poderosa do sistema espacial — Movimento Espacial Aleatório, o alcance de movimento é limitado a qualquer ponto dentro de um diâmetro de 2000 metros.” Qian explicou. “Snorlax, morra!” O Dragão Sagrado das Trevas bateu suas asas e voou em direção a Snorlax. “Hehe! Vai ter show! O monstro mais defensivo e o mais destrutivo batalhando, quem vai ganhar? Hehe!” Uma voz sombria ecoou na mente de Ye. “Garras da Escuridão” O Dragão Sagrado das Trevas estendeu suas garras para pegar Snorlax. “Chi~” O Dragão Sagrado das Trevas conseguiu agarrar Snorlax. Mas esto não fez nenhum efeito em Snorlax. “Realmente é o monstro com a defesa mais poderosa! Aguenta mais alguns golpes!” O Dragão Sagrado das Trevas estendeu ambas as garras e gritou “Dezoito Garras do Demônio!” O Dragão Sagrado das Trevas voou em direção a Snorlax, uma garra, duas garras, três garras… dezoito garras, um total de 18 ataques! E nada aconteceu! O Dragão Sagrado das Trevas, vendo que Snorlax estava ileso, sentiu sua própria dignidade desafiada. O Dragão Sagrado das Trevas fechou os olhos, liberando uma aura sombria, enquanto os elementos da escuridão ao redor se reuniam em torno dele. “Incrível! O Dragão Sagrado das Trevas vai usar seu golpe fatal! Snorlax, use sua técnica defensiva mais poderosa!” Karl gritou. …… (continua)
Respostas (9)
Força!
Apoie.
→_→ E a protagonista? Morreu?
Apoio você.
Passando... dando apoio! Apoio você, crisântemo!
principal. .
Finalmente atualizou... dando um up
Ah, eu fui atacado assim que entrei em cena...
Karl gritou: Ah!!!!!! Este post foi impulsionado!
— Todas as respostas carregadas —