Qian - Citações

O pôster original: fácil Visualizações: 271 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-22 17:53:49
1. Acordar e se sentir tão confortável... é como se tivesse encontrado um tesouro, yuhaha~ 2. Na verdade, tenho 10 anos e 84 meses de idade, e meu nível de instrução é apenas o quarto ano do ensino fundamental... 3. Contanto que tenha companhia, há uma felicidade infinita! Eu vou me lembrar de vocês que assinaram minhas roupas! Não vou perdoar vocês nem na morte... 4. Nós não temos um líder! Apenas generais! Liderando as tropas... enfrentando o inimigo com coragem! 5. Coração... não consegue se conectar, começando a se sentir incomodado... 6. Perturbado e confuso... não quero mais conversar com os outros! Fico escondido em casa olhando para o céu... em decadência! 7. Espero que você mude... e também esperarei silenciosamente por sua resposta! 8. O país agora me deu uma missão! 9. Andando sozinho no meu mundo... sem companhia, sem primavera, sem felicidade... prédios antigos se erguem 10. O mundo perfeito nunca desprezou a nós, que não somos perfeitos... e ainda não sabemos fazer de nós mesmos algo próximo da perfeição para realçar este mundo... qualquer coisa boa que vejo, eu aprendo! Me esforço para me tornar profissional!… 11. Alguém que deseja me entender e ouvir "Chorando no Ombro" e entendeu a música, você é a primeira pessoa no meu coração que me compreende. 12. Lentamente comecei a gostar de pensar o dia todo em coisas que me fazem rir, todos riem de mim por ser tão louco, eu rio porque os outros não conseguem ver através... Explodo! Avião! Sequência! Roubar o proprietário! Três e um! Dupla ponta! Teto! Rei! Pequeno rei! Hahaha~ 13. Um dia, você conhecerá alguém tão vibrante quanto um arco-íris, que fará seu coração bater mais forte. 14. O importante não é quem você encontrará depois de se virar, mas quem você espera encontrar ao se virar. 15. O tempo não faz a pessoa esquecer a dor, mas sim acostumar-se com a dor. 16. Às vezes, sentir-se triste não é por causa de algo que se fez, mas por perceber que não se pode fazer nada. Às vezes rir alto não é porque está extremamente feliz, mas por perceber que nem consegue chorar. 17. Se você me odeia, eu não me importo nem um pouco, eu vivo não para agradar você. 18. Minha fala favorita: "Você é tão excelente, será amado por mais e mais pessoas, e eu então, o que faço?" "Ser amado por mim." 19. Naquele momento, eu ainda não sabia que podíamos viver como de costume, trabalhar, e sentir dor no coração enquanto brincávamos... Eu não sabia que poderíamos, ao mesmo tempo em que temos nossa maior tristeza, nos concentrar no trabalho, colapsar mentalmente e ainda sorrir, tristes e livres, desolados e ao mesmo tempo apaixonados.——Brigitte Giraud "O Amor Não É Tão Maravilhoso"

20. O mundo é realmente pequeno, parece que ao virar-se, você não sabe quem vai encontrar. O mundo é realmente grande, parece que ao virar-se, você não sabe quem vai desaparecer. O amor às vezes é um hábito: você se acostuma a tê-lo na sua vida, ele se acostuma a ter você na vida dele. Quando se possui, não se sente nada; uma vez perdido, parece que se perdeu tudo.

21. Algumas pessoas são muito fortes, gostam de animar e fazer rir quem está chorando, parecem capazes de tudo, ajudam os outros a resolver problemas com facilidade, e a serviço de seus sonhos, mesmo sofrendo ou cansadas, fazem tudo de bom grado. Mas diante de suas próprias feridas, elas se escondem em um canto, olhando enquanto a dor aumenta; apenas diante das pessoas em quem confiam totalmente, elas se entregam e choram choramingando. Depois de chorar, sorriem, enxugam as lágrimas e dizem: "Está tudo bem, eu posso lidar muito bem."

22. Se ainda tivermos destino, depois de dar uma volta, ainda vamos voltar para o lado do outro.

23. Perder uma oportunidade, na verdade, é quando você me olha com ternura e eu não levanto a cabeça. E quando eu lanço um olhar afetuoso para você, você já se virou.

24. Diante do verdadeiro amor, não desista, mesmo que a pessoa que você gosta peça para você desistir.

25. Você vai, eu não vou te acompanhar. Você vem, não importa o quão forte seja o vento ou a chuva, eu irei te buscar.

26. Eu te amo, amei por um tempo inteiro de outrora.27. No final, todas as coisas acabarão sendo boas. Se não for bom, significa que ainda não chegou ao fim. É preciso acreditar assim.
28. Nos tempos antigos, não havia telefone, nem mensagens, nem bate-papo online, nem Weibo, nem viagens pelo mar, nem ficar preso no trânsito. Se eu sentisse sua falta, atravessaria duas montanhas, andaria cinco li em estrada para segurar sua mão.
29. Esta vida, sempre haverá alguém que insiste em te contrariar, mas você quer passar a vida com essa pessoa.
30. Eu só quero que haja alguém que me compreenda, mesmo que eu não diga nada.
31. Na verdade, você me ama como ama alguém. Qualquer expressão, eu darei.
32. Eu não consigo guardar segredos, nem a tristeza, assim como não consigo esconder a alegria de te amar, nem a hesitação na hora da separação. Eu sou assim, aberto; se você quiser ferir, então fira.
33. Ao ouvir certas coisas, mesmo que não tenham relação, meu pensamento dá várias voltas no coração e acaba pensando em você.
34. O que se chama de amor é ter alguém que pode controlar facilmente suas emoções, um momento faz você chorar, no próximo faz você sorrir.
35. Existe alguém assim, que por mais que se sinta saudade, nunca mais se reencontra.
36. O destino é como um livro, se folheado de forma descuidada pode-se perder algo, se lido com muita atenção pode-se chorar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tenho 1 ano e 180 meses
Eu tenho apenas meio ano, 210 meses de idade...
É amor de novo
Eu tenho apenas 167 meses de idade...
Eu salto fora dos três reinos, não estou entre os cinco elementos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta