O Deus do Fogo chegou para se gabar
Hahahaha, tem alguém que seja fã de NBA 2K13? Tem alguém fã de jogos de basquete? Eu acabei de jogar uma partida de NBA 2K13 e, inacreditavelmente, consegui fazer um milagre! Essa foi minha partida de novato, os números que consegui foram: 28 pontos, 9 rebotes, 12 assistências, 3 roubos de bola, 4 tocos, 2 turnovers e 4 faltas. No draft, acabei encontrando um milagre raro, fui escolhido pelo Charlotte Hornets com a primeira escolha! Consegui manter o Antetokounmpo (Davis) no Hornets com a segunda escolha, mas não sei exatamente a posição que ele ficou. Porém, uma coisa super irritante é que Antetokounmpo já foi titular no primeiro jogo, enquanto eu só pude jogar nos minutos finais de cada quarto. Injusto, injusto, eles colocaram o número 1 no banco e Antetokounmpo como titular! Ahhhhh... Então, eu fiquei revoltado, marquei 17 pontos, 8 rebotes, 7 assistências, 2 tocos, 4 roubos de bola, ajudando o Hornets a vencer o tradicional rival Spurs em casa por 25 pontos de diferença. Mas o MVP não fui eu... Hahaha, o MVP foi pra se exibir! Invejem de mim, invejem de mim... Ok, então, mais detalhes sobre mim: Eu criei um armador, altura: 6.7 (não sei se é em polegadas ou outra unidade), peso: 269 libras, tipo: atleta (ou seja, quase não acerta três pontos ou arremessos de longa distância, para pontuar precisa chegar perto da cesta, o importante é que ele tem habilidades incríveis de enterrada e excelente resistência, porque eu adoro enterradas, então escolhi esse tipo...). Na verdade, não foi vontade de jogar de novo, foi porque o arquivo salvo original desapareceu misteriosamente e, sem alternativas, tive que começar tudo de novo... O jogador original, na verdade era bem parecido, foi escolhido pelo Trail Blazers na sexta posição, jogou a temporada regular e teve mais de 60 vitórias, nos playoffs levou o Trail Blazers ao campeonato, e no primeiro ano ganhei Melhor Novato, Melhor Jogador da NBA, fui várias vezes o jogador da semana, e ainda fui escolhido para o primeiro quinteto e ganhei o MVP dos playoffs. O arquivo salvo desapareceu quase no final da segunda temporada regular, com a posição dos playoffs já definida. Mas, o que deixou isso super desagradável, é que hoje ao jogar, o arquivo que eu havia dedicado tanto esforço simplesmente sumiu, quase chorei de raiva!No entanto, talvez seja porque o céu teve piedade do deus do fogo em mim, me deu um campeão, eu lhes digo, esse recorde, mesmo no universo de NBA 2K13, também é considerado uma curiosidade na história da indústria. Agora muitas pessoas querem que eu compartilhe o arquivo salvo, mas não acreditam no que eu digo…
Respostas (37)
Passando batido, depois de pegar o molho, pegar a marmita, depois da marmita, sair...
Mesmo 1L
Jogo de celular? O NBA Jam do NES é mais divertido, clássico mesmo
Enterrar o irmão mais velho, então você ainda não sabe usar UBB?
Quero muito entrar no Lakers! Mas caramba, simplesmente não consigo! Maldição, se entrar no Heat e trocar de time, eles também não me deixam! Talvez eu jogue basquete muito bem... haha... mas ainda assim estou muito frustrado...
Eu já terminei uma temporada... Eu criei um pivô...
Como o autor sabe demais, não cumpriu os regulamentos de sigilo do submundo! Portanto, aqui, em nome do submundo, apresento ao Reino Sombrio um pedido de condenação do autor!! O pedido de condenação é o seguinte: 1. O autor será assediado várias vezes por paralisia do sono dentro de uma semana. 2. O autor sentirá vento frio soprando no rosto quando andar à noite. 3. O autor terá espasmos no olho direito por três dias consecutivos. 4. Autor, preste atenção e vista mais roupas, caso contrário, você sofrerá com resfriado, febre e coriza. 5. Ao sair de casa, se perceber que não está usando roupa íntima vermelha, coloque-a imediatamente. Caso contrário, as consequências serão de sua responsabilidade! As penas acima são da primeira camada do inferno do submundo, a punição mais leve! E o autor receberá uma advertência; se não se arrepender, será acrescentada a punição da segunda camada do inferno!
Eu acho que o MVP não é importante... o importante são os dados... e também... jogar contra o Miami Heat... é preciso tomar cuidado com o LeBron... caramba, a taxa de acerto dele em arremessos de dois pontos é muito alta! Além disso, não podemos deixar ele penetrar no centro... se ele fizer uma enterrada, vai ser incrível...
Para Xie Cang: Na verdade, eu acho que sua escolha de time não é boa, porque, você está no Miami Heat, o grande jogador definitivamente não é você, no time, por mais que você se esforce, só pode ser um subordinado para James e os outros.
Se fosse eu, definitivamente escolheria um time fraco, porque nesses lugares, se você for forte, pode garantir uma posição de líder. E nas partidas, para passes comuns, eles basicamente não ousam desobedecer você.
Claro, se for um time fraco, também é difícil jogar, mas cada time terá um ou dois jogadores estrelas. Se você souber qual é o mais forte, então durante a partida, passe a bola mais para ele. Isso não só pode aumentar suas assistências, como também garante que o time não fique atrás no placar.
Então, Huo Shen, não importa se é no save anterior ou agora, eu tenho que ajudar nas assistências, basicamente não vou deixar de fazer.
Você está certo... embora eu fosse titular no Miami Heat... sempre era ofuscado pelo James... então eu me juntei ao Clippers... no geral, está tudo bem... eu e o Griffin nos damos bem...
Xie Cang, aperte a mão, aqui você pode encontrar um fã de NBA 2K, super raro
Haha... aperto de mão... se puder... acho que nós dois jogamos uma partida...
En, en, eu estou no Hornets agora, eu acho legal, porque aqui tem o Anthony Davis, eu definitivamente quero fazê-lo vir ser meu subordinado, haha.
Hehe, tudo bem. Vou certamente te derrubar, e também dar um ou dois tocos sobre o pivô do time adversário, haha...
Vou enterrar na sua cesta com um dunk do Zhongfeng! Haha
Carregar mais respostas