[Dez Pecados Capitais] das Histórias Estranhas de Ossos (Vamos de novo!)

O pôster original: cinzas Visualizações: 95 Respostas: 3 Publicado em: 2012-12-22 19:11:20
O pintor de cabelos compridos não teve nenhuma impressão de Zhao Xianxian há três anos. Para esclarecer suas suspeitas, ele confessou um assunto particular. Há três anos, ele morava com outra pessoa. Essa pessoa era a cantora de ópera da casa de chá, a mulher que o miserável tio de meia-idade seguia na rua. O que as pessoas não sabem é que, na verdade, esse ator é um homem que se passa por mulher e mora nesta pequena cidade. O ator e o pintor moravam juntos há três anos. O pintor queria acabar com o caso, então os dois se separaram. Bao Zhan começou a pensar na frase na parede. Posteriormente, após a identificação da caligrafia, descobriu-se que esta frase foi escrita por Zhao Xianxian há poucos dias. As pinturas de Zhao Xianxian também atraíram a atenção da equipe de casos especiais. Nessas pinturas, além de paisagens e naturezas mortas, ela pintou apenas duas pessoas: uma era ela mesma, segurando uma jarra, parada à beira do rio; o outro era um pintor de cabelos compridos, fumando e um esboço com a cabeça baixa, pensativo. As pinturas de paisagens e naturezas mortas de Zhao Xianxian também incluem alguns esboços e esboços de edifícios de pequenas cidades, incluindo a casa de um velho cego e o quintal da casa de um veterinário. A equipe do caso especial convocou o ator e foi interrogado pelo professor Liang e Su Mei.O ator usa roupas femininas, tem cabelo comprido, cheira levemente a perfume e usa ruge. Seus lábios são vermelhos e seus dentes são brancos. Não importa a aparência ou a voz, ele não é diferente de uma mulher. Algumas mulheres homossexuais se vestem deliberadamente como homens e se parecem exatamente com os homens. Alguns homens se vestem de mulheres e se parecem muito com elas, então ninguém sabe. Porém, alguns “travestis” não são homossexuais, mas apenas travestis. Su Mei: Eu gostaria de perguntar, devemos considerá-lo um homem ou uma mulher? Ator: Mulher. O professor Liang disse: Já investigamos e a carteira de identidade que você está usando agora é falsa. Conhecemos sua identidade passada. Ator: Oh, esta é a minha liberdade pessoal. Su Mei: Você gosta de ser mulher? Percebi que você tem um pomo de adão. Ator: Sou mulher, psicologicamente sempre fui. Professor Liang: Você costuma ir ao banheiro masculino ou feminino? Ator: Banheiro feminino. Professor Liang: É antiético fazer isso. Embora você pareça uma mulher e seja muito bonita, suas características físicas são as de um homem. Ator: Eu não machuquei ninguém, exceto eu mesmo. Professor Liang: Você ama muito aquele pintor? Ator: Bem, estou disposto a matar por ele.Su Mei disse: São oito horas da noite do dia 1º de julho e oito horas da noite do dia 15 de julho. Onde você estava? Ator: Eu canto na casa de chá. Professor Liang: Você conhece Zhao Xianxian? Zhao Xianxian, que desapareceu há três anos, e Zhao Xianxian, que desapareceu há alguns dias. Ator: Nós a conhecemos. Ela estudou ópera comigo há três anos. Eu gosto de cantar. Você quer que eu cante uma peça para você? Professor Liang disse: OK. O ator olhou pela janela da sala de interrogatório e cantou apaixonadamente, com um tom lindo, persistente e gracioso - descobriu-se que as flores desabrochavam por todo lado, mas assim ficaram em ruínas. Por mais bonito que seja o cenário, quem pode desfrutar do prazer... Após o interrogatório, o professor Liang convocou os membros da equipe do caso especial e disse: Eu sei quem é o assassino! . Gabinete de lata O prefeito também se apressou e todos esperavam que o professor Liang revelasse a resposta ao mistério. O professor Liang, porém, estava tentando ser misterioso e perguntou a todos: em alguns casos, não só precisamos raciocinar sobre quem é o assassino mais provável, mas também fazer o oposto. Quem tem menos suspeita de assassinato? Bao Zhan acenou com a cabeça e disse: As três meninas desaparecidas são as menos suspeitas. O prefeito disse: As três meninas estão mortas. Há sangue nos três vestidos vermelhos pescados no rio.O professor Liang disse: No momento, só pode ser confirmado que Huan Yu foi morto. As outras duas meninas não estavam vivas nem mortas. O sangue nas suas saias não significa necessariamente morte. Hualong disse: Será que Murphy e Zhao Xianxian ainda estão vivos e são os assassinos, ou um deles é o assassino? O prefeito disse: Como isso é possível? Eles são todos vítimas. Como a vítima pode ser o assassino? O professor Liang disse: Na verdade, existem quatro Zhao Xianxian neste caso! As palavras do professor Liang foram surpreendentes. Ele explicou seu raciocínio e análise em detalhes. Zhao Xianxian desapareceu há três anos e seu paradeiro é desconhecido, portanto só existem duas possibilidades: morto ou ainda vivo. Se ela morrer, Zhao Xianxian, que aparece na cidade de Wutang três anos depois, definitivamente não é ela, mas outra pessoa que finge ser ela. Existem duas possibilidades para quem finge ser Zhao Xianxian: um homem ou uma mulher. Atores vestidos de mulher fazem as pessoas acreditarem que um homem vestido de mulher pode enganar a todos. Os quatro Zhao Xianxian são: Zhao Xianxian que desapareceu há três anos, Zhao Xianxian que desapareceu novamente enquanto estudava pintura na cidade de Wutang três anos depois, a mulher fingindo ser Zhao Xianxian e o homem fingindo ser Zhao Xianxian.O professor Liang restabeleceu a direção da investigação. Hua Long e o prefeito continuaram a vasculhar a cena do crime na cidade. Outros membros da equipe do caso especial listaram a desvendação da identidade de Zhao Xianxian como o foco da investigação. Su Mei contatou o departamento de segurança pública onde estava localizado o registro residencial de Zhao Xianxian. O Código Civil Geral estipula que se uma pessoa estiver desaparecida há mais de dois anos, os familiares podem requerer que seja declarada desaparecida ou morta. No entanto, Su Mei descobriu que o registro familiar de Zhao Xianxian não havia sido cancelado. Existem vários sinais de que Zhao Xianxian ainda está vivo. Su Mei verificou remotamente as informações sobre o status acadêmico de Zhao Xianxian. Segundo a escola, há um ano, Zhao Xianxian até apareceu no ensino médio. Uma professora que a conhecia a viu retornar à sua alma mater e ficar sentada sozinha no balanço do pátio da escola por um longo tempo. Este professor era o professor da Escola Secundária Zhao Xianxian. Ele apresentou à equipe de casos especiais por telefone que Zhao Xianxian teve excelente desempenho acadêmico e versatilidade no ensino médio, e que suas notas no vestibular estavam entre as melhores. Durante as férias antes de ser admitida na faculdade, ela foi para a cidade de Wutang para estudar pintura e desapareceu. Seus pais ficaram arrasados. A polícia e familiares procuraram-na diversas vezes, sem sucesso. Mais tarde, seus pais viajaram pelo oceano e perderam as esperanças.O estranho é que dois anos após o desaparecimento, a professora da turma viu Zhao Xianxian novamente no parquinho da escola. A professora veio falar com ela, mas Zhao Xianxian sentou-se sozinho no balanço, permaneceu em silêncio, atordoado, ignorou completamente a professora e depois saiu. O professor Liang perguntou ao telefone: Que tipo de roupa esse Zhao Xianxian está vestindo? A professora da turma respondeu: Eu estava de saia vermelha naquele dia. Lembro-me claramente que o colega Zhao Xianxian gosta de usar saias vermelhas. Professor Liang disse: Como você sabe que a pessoa de saia vermelha é Zhao Xianxian? Tem certeza? Talvez sejam duas pessoas parecidas? A diretora disse: As roupas são iguais, o penteado é o mesmo e até a verruga em forma de lágrima no canto do olho é a mesma. Mesmo que não nos vejamos há dois anos, deve ser ela. O professor Liang voltou-se para Bao Zhan e disse: Esta pessoa misteriosa provavelmente fingiu ser Zhao Xianxian há um ano. É realmente assustador. Bao Zhan perguntou: Zhao Xianxian se apaixonou na escola? Existem muitos meninos que gostam dela? A professora da turma respondeu: Muitas, ela recebeu mais cartas de amor e cartões comemorativos. Lembro-me de um Natal, das cartas de amor e dos cartões comemorativos empilhados em sua mesa. No entanto, ela estava enfrentando o vestibular no ensino médio. Zhao Xianxian se concentrou em seus estudos e nunca tinha ouvido falar de ninguém por quem estivesse apaixonada.Bao Zhan perguntou: Entre os meninos que gostam de Zhao Xianxian, há algum particularmente pervertido? Depois de relembrar, o diretor lembrou-se de uma pessoa chamada Ma Liu, que era colega de mesa de Zhao Xianxian. Todos os professores e alunos da escola sabiam que Ma Liu sempre amou secretamente Zhao Xianxian. Um ano, na época do Natal, outros meninos enviaram cartões comemorativos, mas o presente que Ma Liu deu a Zhao Xianxian foi uma caixa de papel. Depois de abri-la, havia mais de uma dúzia de ratos na caixa. Zhao Xianxian gritou de medo. Ela geralmente tinha mais medo de ratos. Outra vez, Ma Liu deu uma mamadeira a Zhao Xianxian. Ma Liu disse que a garrafa continha suas lágrimas. Zhao Xianxian ficou enojado e acidentalmente quebrou a garrafa. O furioso Ma Liu usou os fragmentos da garrafa para cortar a palma da mão de Zhao Xianxian e depois cortou a própria palma. Ele forçou a palma da mão de Zhao Xianxian e a sua própria, e o sangue das duas pessoas também fluiu junto. Mais tarde, por causa deste incidente, Ma Liu foi expulso da escola. O diretor só veio à turma de Zhao Xianxian para lecionar no terceiro ano do ensino médio, então o diretor nunca conheceu Ma Liu. Essas coisas eram todos rumores que ele tinha ouvido. O garoto pervertido Ma Liu veio à tona, e alguns de seus comportamentos estranhos foram semelhantes ao caso.A equipe do caso especial decidiu dividir-se em dois grupos. Bao Zhan e Su Mei foram à residência registrada de Zhao Xianxian para investigar Ma Liu, enquanto o professor Liang e Hua Long permaneceram na cidade de Wutang para procurar a cena do crime. A força policial na cidade é limitada, então Hualong e os membros da equipe de defesa conjunta estão divididos em áreas separadas. Cada pessoa designa uma área e realiza inspeções porta a porta. A área pela qual Hualong era responsável incluía a casa do veterinário e a casa do velho cego. A polícia realizou várias buscas nos quintais dessas duas casas e não encontrou nada de incomum. Hua Long recusou-se a desistir e decidiu verificar novamente. O velho cego ainda estava sentado no quintal, o gato ainda brincava na grama e a lua ainda pairava no céu. Quando o velho cego viu o dragão pintado, ele começou a chorar, e as lágrimas escorreram de suas órbitas secas. Hua Long ficou muito surpreso. O velho cego disse algo intrigante para Hua Long: “Sou cego, mas meu coração está brilhante. Não consigo ver, mas posso ouvir claramente”. Hualong perguntou em dúvida: O que você ouviu? O velho cego disse: Meu neto foi morto, eu sei. Hua Long disse: Ah, quem o matou e onde ele está? O velho cego disse: ouvi ele chamando o vovô...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
To the top!
Com a professora Cang me apoiando! Ereção instantânea! Cheio de força! JY já está fervendo!
Peguei… você!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta