No início da vida, a natureza humana é boa. Não fazer lição de casa é ser um herói, o que fazer se o professor te bater?
No início, o ser humano é bom por natureza. Não fazer lição é coisa de herói. E se o professor te bater? Pegue uma faca e enfrente-o. E se não conseguir bater nele? Vá até o andar de baixo pedir ajuda ao Ultraman. E se não encontrar? Pegue um AK e enfrente-o. E se não conseguir acertar? Pegue sua mochila e caia fora! Todos da fila de aula dormem. Na prova, ninguém acerta nada. As notas são basicamente individuais. Fumar e jogar cartas, todos sabem. Na hora de pegar comida, nunca faz fila. Faltar à aula é em grupo. Mandar mensagem mesmo com débito. Gastar dinheiro na rua sem pensar. Viver aventuras como se estivesse embriagado. No subsolo, esquecer o cansaço. No Dance, bater no tambor com força. No Wen Dao, até de olhos fechados sabe. No jogo de corrida, nunca recuar. No World of Warcraft, cortar pessoas não é crime. Viva a escola lixo! Quer algo, não tem nada; vício de cigarro enorme; tudo que faz, não dá certo; falar é terrível; já foi soldado, já ficou de vigia, já foi marginal, já entrou para o Partido. Não colar em prova, solta um TMD peido; não abrir livro em prova, é praticamente um porco; colar não se preocupe, se te pegarem, finja que não aconteceu. Viver é ser chinês, morrer é ter alma chinesa. Me fazer aprender línguas estrangeiras? Nunca na vida. Não se esforçar por comida, problema de QI; não soltar gases em aula, problema intestinal. Quando o professor de chinês se vira, Lu Xun vira boi para servir os filhos. Quando o professor de matemática se vira, pode resolver seis vezes seis sempre. Quando o professor de inglês se vira, fala inglês e corre o mundo. Quando o professor de física se vira, uma alavanca levanta a Terra. Quando o professor de química se vira, CO₂ se transforma em gasolina. Quando o professor de trabalhos manuais se vira, sucata desfila. Quando o professor de educação física se vira, Daiyu também consegue jogar futebol. Quando o professor de política se vira, toda a turma entra em estado de sonambulismo. Quando o professor de artes se vira, Mona Lisa também é sedutora.
Respostas (9)
...
Tosse, tosse, tosse... Dizendo isso, as primeiras frases são coisas que qualquer criança do ensino fundamental sabe, minha irmãzinha recita sem parar todos os dias, minhas orelhas estão cheias de calos!
Vou contar um segredo para vocês. Na verdade, eu sou Ultraman.
Ah, voz do coração~.~
Vovô Cang.
Quando o professor chato da escola te pede para escrever uma redação, basta escrever na aula.
...tão aleatório quanto um diário no espaço de沃
Se esse trecho for lido cruzando diferentes dialetos de várias regiões, terá características diferentes…
Viva o professor Cang!!
— Todas as respostas carregadas —