[Dez Crimes] Contos Estranhos de Ossos Humanos (Final!)

O pôster original: cinzas Visualizações: 198 Respostas: 5 Publicado em: 2012-12-22 19:47:25
Todas essas cartas foram escritas pelo Ma Líu para Zhao Qianqian, e os trechos são os seguintes:

Qianqian, todas as minhas senhas são a sua data de nascimento, sempre foram e sempre serão. Eu mantenho muitos hábitos por você; antes, eu nunca comia ameixa em conserva, a primeira vez que comi foi a que você me deu, e depois disso virou um hábito. Às vezes, no meio da noite, eu também preciso comprar ameixa em conserva; quando penso em você, preciso comer ameixa em conserva.

Seu cabelo sempre cheira bem, e para encontrar o xampu que você usa, comprei todas as marcas e testei uma por uma, até finalmente encontrar o seu perfume. Porque esse aroma me faz sentir a sua presença.

Eu imito sua caligrafia, e nossas escritas foram gradualmente se fundindo.

Você já se infiltrou na minha vida, está em todos os lugares, escondida nos detalhes da minha rotina. Meus movimentos mais naturais do dia a dia, cada gesto meu, quando eu caminho sozinho, como sozinho, assisto TV sozinho, quando vejo as folhas na janela molhadas pela chuva, posso sentir que estamos juntos.

Qianqian, você sabia que toda vez que desço as escadas, eu sempre me encosto no corrimão, porque a última vez que desci as escadas ao seu lado, eu estava encostado no corrimão, e você estava ao meu lado.

Qianqian, eu sei que você tem o hábito de dobrar o cobertor, então eu também dobro o cobertor todos os dias. Agora consigo dobrá-lo em quadradinhos perfeitos, como um cobertor de soldado. Houve uma vez que quis desistir, me joguei sobre o cobertor e chorei alto. Você sempre dobrou o cobertor desde pequena, mas por que não conseguiu persistir em me amar? Você já me amou, mesmo que por apenas um segundo?

Eu uso muitas maneiras de pensar em você, de falar com você, mas... você nunca soube, nunca soube o quanto eu te amo.

Você sabia que sempre, quando chove, entre a tranquilidade e a tristeza, sinto mais falta de você?

Você sabia que sempre, na época da neve, entre o silêncio e a solidão, sinto mais falta de você?Você alguma vez soube que eu usei uma chave para gravar muitas palavras na parede embaixo do seu prédio, esperando a noite inteira, apenas para ver de relance a sua figura quando você ia para a escola de manhã, você com o lenço, você com a jaqueta vermelha, eu silenciosamente seguindo atrás de você, apenas para observar você.

Algum dia, eu estive tão sinceramente atrás de você, olhando suas costas bonitas, você de vestido vermelho no verão, no dia de neve você com casaco vermelho, embrulhando-se, sempre seguindo em frente, bastava você se virar um pouco para me ver, mas você nunca o fez. Eu queria tanto correr atrás de você, colocar suas mãos frias em meu abraço. Eu gosto muito de ficar na janela da sala do quarto andar, você olhando a paisagem e eu olhando para você. Quando você se vai, fico no lugar que você esteve, olhando na direção que você olhou, colocando minhas mãos no lugar onde você encostou, sempre fiquei atrás de você, mas... você nunca se virou.

O tempo passa como água corrente, e a cor das rosas não desbota.

As tempestades desses anos são como muitas piscinas quebrando no chão e sumindo, como as lágrimas que derramei por você. Qianqian, você não sabe quantas lágrimas derramei por você.

Eu guardo lágrimas em garrafas, guardo suspiros no peito.

Meu amor é mais profundo que o mais profundo dos mares, se você se dispusesse a olhar nos meus olhos, veria o abismo e os peixes nadando dentro deles. Sua casca está deitada ao meu lado, dia e noite, seu túmulo e seu funeral estão nos meus braços.

Eu corro atrás das borboletas que você perseguiu, abaixando a cabeça para cheirar as flores que você cheirou.

Eu ando pelas ruas que você caminhou, vagueando nos cruzamentos que você vagou.

Eu te amo até vestir sua calcinha!

Eu te amo até vestir sua saia!

Eu te amo tanto que me transformei em você!

Sua calcinha tem sangue, eu nunca lavei. Peguei isso do seu quarto, você não sabe como gosto de dormir debaixo da sua cama. Eu fico com vergonha de vestir sua calcinha. A primeira vez que usei collant e saí na rua foi no inverno, eu estava nervoso, por dentro da meia-calça estava sua calcinha com sangue, e por fora eu usava calças debaixo da calça, ninguém podia perceber, eu gostava da sensação lisa que a meia-calça dava. Depois, finalmente tive coragem de usar saia no verão para sair, eu me tornei você, até eu mesmo não me reconhecia.Todas as manhãs, quando lavo o rosto, eu me entrego loucamente e amorosamente, beijando a mim mesma no espelho.

Eu não estou beijando o espelho, estou te beijando.

Eu beijo seus intestinos, espalho seu cérebro por todo o meu corpo.

Você sabe o quanto eu te amo?

……

Essas cartas antigas amareladas, cada uma delas cheia de profundo sentimento, cada uma delas é tão perversa.

O quarto está coberto de poeira, ao lado da escrivaninha, na cama, Su Mei e Bao Zhan encontraram um esqueleto na cama, o esqueleto estava deitado de lado, descansando no travesseiro, e ao lado havia outro travesseiro, o que mostra que alguém dormiu abraçado a um cadáver por muitos anos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Finalmente chegou ao fim
Noite… você é pervertido… está se divertindo…? Noite… noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite noite!
Mesmo que o do primeiro andar... apoio o autor do post!
Fala demais!
Então o assassino é uma pessoa com a mente distorcida... outro "trágico social"... a obra critica indiretamente uma sociedade igualmente distorcida.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta