\— — — — —\Post muito bom, com conteúdo significativo! (Fiz uma pequena modificação, só para dar um incentivo) Ver um post assim na área de bate-papo dá uma sensação de frescor~ Mas se pudéssemos ver "A garota que faz pedidos" — Xiao An "fazendo pedidos" com fotos bonitas, então durante o Natal os amigos 7723 não teriam arrependimentos~ (hehe, brincadeira) No entanto, de fato, depois que mais garotas ativas apareceram no grupo 7723, dá a sensação de que foi adicionado um atributo de "delicadeza".\—— Moderador da área de bate-papo e entretenimento, Pequeno Xiá\— — — — —\_____O Natal (Christmas) é uma celebração importante do cristianismo, ocorrendo todo dia 25 de dezembro, para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, sendo também uma festividade secular amplamente celebrada.
_____No Ocidente, as cores vermelho, verde e branco são consideradas cores de Natal. Quando o Natal se aproxima, todas as casas decoram com essas cores. O vermelho aparece nas flores e velas de Natal. O verde é a árvore de Natal. É o principal adorno natalino, feita com árvores perenes como abetos ou ciprestes cortadas em formato de torre. Nela penduram-se luzes coloridas, presentes e flores de papel, além de acenderem velas de Natal.
_____O Papai Noel, em vermelho e branco, é a figura mais popular nas celebrações de Natal. Crianças ocidentais, na véspera de Natal, colocam uma meia perto da lareira ou do travesseiro, esperando que o Papai Noel coloque os presentes dentro dela enquanto dormem. No Ocidente, interpretar o papel de Papai Noel também é um costume.
☆∴.﹡﹒*﹒。.☆....﹒。.∴*'Área de Bate-Papo''´﹒Fonte dos Desejos..∴☆Bem-vindo..﹒. ﹒..∴☆\ ☆★☆ Faça seu desejo ☆★☆ Deixe sua bênção \ ☆★ ☆★☆ ☆★☆ ☆★\☆∴.﹡﹒*﹒。Feliz Natal.☆....﹒。.∴*'´´´´.﹒..∴☆..﹒. ﹒..∴☆
②○ ①③ O ano novo está chegando, desejando que tudo corra bem → que seus desejos se realizem,
☆∴.﹡﹒*﹒。.☆....﹒。 ☆★☆ ☆★☆ \☆★.∴*'´´´´.﹒..∴☆..﹒. ﹒..∴☆\
Essência 【Área de Bate-Papo】Fórum→ ※ Natal ★Poço dos Desejos☆
Respostas (15)
Espero que o fórum tenha mais alegria e menos tristeza!
Hmm hm~hehe~
→_→ Eu espero que cada pessoa que veja a postagem responda conscientemente.
Shhh... não faça barulho, estou fazendo um pedido~~
Meu desejo…
Quando é o Natal?
Eu percebi que o autor do post tem um hábito: gosta de postar sem terminar, e a frase mais importante ele quer dizer no primeiro comentário.
Eu insisto nos seis L. Está claramente escrito que o Natal é em 25 de dezembro.
…???
Ah... eu não vou revelar aquele desejo maligno
Fale sobre isso.
Muito ocupado, muito feliz... fazendo pedidos, ter um bom desempenho no terceiro ano do ensino médio, cuidar bem do 7723
An An quer que todos estejam felizes.
Essa não seria a garota Xiaosan que fala superficialmente?
Hehe.
— Todas as respostas carregadas —