“Yehu Chan” não resistiu e se transformou em uma nuvem de fumaça, desaparecendo.
“O que é a Seita do Perseguidor de Almas?” eu perguntei.
Can Nian não respondeu, apenas me perguntou: “Você vai se juntar à Equipe de Soldados da Morte da Noite Escura?”
“Equipe de Soldados da Morte da Noite Escura? Não é a Corporação do Senhor da Morte da Noite?”
“Eu só pergunto se você vai se juntar!”
Juntar ou não? Deixa pra lá, vamos perguntar a Xie E Ye!
“Deixe-me pensar!” ele disse. “Quando decidir, me procure na vila. Se não me achar, vá até a Caverna de Saphirs!”
Depois de dizer isso, ele recolheu suas asas e se foi.
“Xie E Ye!” eu gritei.
De repente, a terra se abriu em uma grande fissura, e um jovem sujo e de cabelo despenteado saiu rastejando.
“Quem é você?” eu perguntei.
“Trader da área central 7723, Xie E Ye! O que você quer? Espada de Xuanyuan, metralhadora de ouro ou colar Solar?” Ele tirou um caderninho do bolso, pronto para anotar.
“Você só precisa me contar sobre a situação aqui e como posso voltar!” Eu enfiei a Regra de Xuanzhong no chão.
“Este é o mundo do Apocalipse Celestial da Área Boutique 7723, composto por cinco continentes...” Ele começou a apresentar com entusiasmo. Mas antes que pudesse terminar, eu o interrompi: “Quero saber sobre as facções daqui!”
“Oh, agora eclodiu a Terceira Guerra de Saphirs, desencadeada pelo Continente Qiqie. O Grupo Governante de Gris já ocupou os Continentes Qingcheng e Chunbai, e o Continente Brilhante também se aliou ao Continente Qiqie, planejando assassinar os deuses. O Continente Azul está usando tecnologia avançada para ajudar o Continente Qingcheng!”
“E quanto às facções daquela pessoa?”
“Você quer dizer o prisioneiro da névoa ou o atravessador de nuvens?”
“O que são essas coisas?”
“O que você sentiu ao vir aqui?”
“Confusão total.”
“Justamente quando você estava confuso, o sistema automaticamente lhe atribuiu um mundo. Shenyue é apenas um guia. Se você matar o protagonista do mundo em que foi designado, o sistema vai caçar você e aprisioná-lo na Prisão da Névoa, retirando seus poderes. E para evitar capturas, aqueles que fogem são chamados de prisioneiros da névoa, enquanto pessoas como você são chamadas de atravessadores de nuvens. Prisioneiros da névoa formam organizações para escapar de forma mais eficiente, como a Seita do Perseguidor de Almas. É claro que atravessadores de nuvens também podem formar organizações para sobreviver melhor.”
“Então, quem é você?”“Eu sou neutro.” “E a situação das forças aqui?” “Os comerciantes não sabem de tudo! Já que não estão comprando nada, eu vou embora!” Eu pensei comigo mesmo e entrei na vila. ps: Faz muito tempo que não atualizo, hoje vou atualizar uma vez. ps: Estou recrutando a protagonista feminina!
Capítulo 4 de 'Sarroche Banhado em Sangue'
Respostas (6)
Vire-se, dono do prédio!
→, → sapatos fome noite!
→_→_←_← →_→_←_← →_→_←_←
Diz-se que este artigo não é atualizado há muito tempo
O que significa o autor do post atualizar apenas de vez em quando?
Quase esqueci o que aconteceu antes...
— Todas as respostas carregadas —