Com o término do evento temático 'Apocalipse', as recompensas foram distribuídas gradualmente, e o tópico 'Apocalipse', que foi bastante comentado, aqui no 7723 finalmente chegou a uma conclusão... Claro, talvez isso esteja preparando uma atividade ainda maior — talvez seja o Natal ou o Ano Novo...
_____ No entanto, como moderador, sinto que é necessário entender como todos realmente se sentem sobre as atividades de fórum planejadas por mim, Xiao Ji, depois que me tornei moderador. Estão satisfeitos? Qual é a avaliação? Se fosse para dar uma nota, quantos pontos Xiao Ji receberia? Comentários de todos são bem-vindos e eu poderei ouvi-los, e se houver uma próxima vez em que Xiao Ji planeje uma atividade, farei o possível para melhorar!
〔Fim do Mundo Acabado〕Perguntando aos amigos próximos sobre suas opiniões sobre as duas edições do evento 'Fim do Mundo'
Respostas (17)
Passando...
Dou a você nota máxima
Estou muito satisfeito!
Força, Ge!
Concordo, mas eu participo das atividades sem remuneração, senão você veria.
Agradeço pelas respostas já 'curtidas', mas Xiao Ji acha que deveria conhecer mais respostas. Talvez também haja opiniões insatisfeitas.
Pontuação máxima!
É difícil dizer, algumas pessoas só participam das atividades se houver prêmio. Ontem à noite na atividade eu apenas disse algumas palavras sem importância, realmente não sabia o que dizer. Parece sem sentido se o sistema de recompensas não for cancelado, mas cancelá-lo também não funciona. Precisamos de atividades mais significativas, com temas que façam todos quererem responder, mas isso é muito difícil.
Muito bem
10 pontos cheios!
Nada mal. Oito pontos. Não há nada perfeito no mundo.
Me dê nove pontos!
38 minutos, um número muito harmonioso…
Tantos pontos, hehe, se fosse 100, An An daria 99. Se fosse 10, An An daria 9.
Os dois posts são muito longos, posts longos são cansativos. Do começo ao fim, eu não sabia ao certo qual era a atividade, me desculpe por não ter lido o post com atenção.
Eu acho que as atividades não devem ser muito frequentes, caso contrário, cedo ou tarde todos terão um dia de "cansaço". Um tempo apropriado é suficiente.
Nada mal...
— Todas as respostas carregadas —