<Aplicação>Solicitar para se tornar moderador da zona de jogos on-demand gratuito
Requerente: Invencível @ Pequeno Mago\Motivo: Porque recentemente alguns membros têm intencionalmente floodado no setor de jogos sob demanda e postado tópicos que não são sobre jogos sob demanda.\Eu li atentamente as responsabilidades do moderador e seguirei o que está estabelecido nessas responsabilidades. Garanto que farei o meu melhor para administrar bem o setor de jogos sob demanda gratuito.
Respostas (9)
Apoio você
Requerente: 欲罢不能@\草 do imortal
Motivo: Recentemente, alguns membros têm postado deliberadamente no setor de jogos sob demanda e publicado posts que não são sobre jogos sob demanda.
Li atentamente as responsabilidades do moderador e seguirei o que está descrito nas responsabilidades do moderador. Garanto que farei o meu melhor para gerenciar bem a área de jogos sob demanda gratuita.
Motivo: Recentemente, alguns membros têm postado deliberadamente no setor de jogos sob demanda e publicado posts que não são sobre jogos sob demanda.
Li atentamente as responsabilidades do moderador e seguirei o que está descrito nas responsabilidades do moderador. Garanto que farei o meu melhor para gerenciar bem a área de jogos sob demanda gratuita.
Isso precisa ser apoiado, na versão on-demand da tela pequena nem deixam as pessoas procurarem jogos, os moderadores das versões on-demand e de flood provavelmente são os mais cansados.
Hum, se for o pequeno charlatão, ele pode estar online com frequência, e é visível que o pequeno charlatão tem um bom senso de responsabilidade! Pequeno Ji apoia!
Incapaz de parar @Erva divina empresta post para se expressar
Ok, vou apoiar! Administrador, você só precisa obedecer ao charlatão!
Hora de descansar!
Te apoio hehe, se conseguir, mande um Ml
◇Topo◇
— Todas as respostas carregadas —