Um jogo sem palavras
“Hutong, você já ficou mais forte, mas ainda não dominou completamente os meus poderes. Embora Welesrana estivesse enfrentando a enorme besta negra que Hutong havia invocado, Welesrana parecia lidar com isso com facilidade, e após repelir o javali que Hutong havia convocado, disse despreocupadamente para Hutong.\“Tch, Welesrana, posso te derrotar uma vez, ainda posso te derrotar uma segunda, e tenho tantos poderes e habilidades que, se tivessem sido apenas os seus poderes, eu já teria alcançado o topo.” Ao dizer isso, um brilho dourado emanou de Hutong, enquanto ele usava o poder da Espada de Ouro.\“Uma espada? Então vamos testar nossas habilidades com a espada.” Welesrana, após falar, também emitiu um brilho dourado como Hutong. Seu aspecto também mudou para a aparência de um jovem, parece que sua classe havia se transferido para outro avatar. Ambos puxaram simultaneamente espadas de ouro do vazio.\Ride, olhando para a aparência de Hutong e Welesrana, coçou o queixo e disse: “Queria muito que eles se juntassem ao meu exército.”\Saber disse seriamente: “Esses dois são fortes. Sem mencionar aquele Berserker racional, só pelo fato de que aquele Servant cujo verdadeiro nome desconhecemos é difícil de vencer.” Saber acreditava que Hutong não era realmente um nome verdadeiro, já que historicamente não existia tal herói, nem foi visto Nobugou de Hutong. Alice Phil estava atrás de Saber, sendo protegida por ela, enquanto Lancer retornou não muito longe de Kenneth, para melhor proteger seu mestre. Com Hutong e Xiaomei presentes, ele não disse coisas estúpidas a Weber como Farz.\Não muito longe, Kiritsugu também observava a luta dos dois, enquanto fazia Mai procurar pelo Master de Hutong e Welesrana ao redor. No entanto, após algum tempo de busca, nada foi encontrado, sendo necessário desistir. Xiaomei continuava bebendo vinho tinto ao lado, pensando: “Hutong, essa é a sua força?\Mas naturalmente, pessoas estúpidas fazem coisas estúpidas. Somente naquela hora o garoto de cabelo limão disse: “Lancer e Berserker juntos vão acabar com aquele Servant cujo verdadeiro nome não conhecemos.” Na batalha contra aquele Servant cujo verdadeiro nome não sabia! Eu, Diarmuid Ódi, certamente tomarei a vida dele! Lancer gritou em direção ao céu vazio.\Não!\Interrompeu impiedosamente o Lancer empolgado. O Master de Lancer ordenou com um tom ainda mais frio: \Lancer, ajude Berserker a matar o Master cujo verdadeiro nome você não conhece. Eu te ordeno com o Command Seal.\O HATTOU e Velesrana, que estavam lutando, naturalmente ouviram o comando de Kenneth.\ Hattou disse: “Como esperado, não é à toa que és o mestre do Lancer e também sortudo E. Outros podem não conhecer Velesrana, mas Hattou o entende completamente. Velesrana é uma pessoa muito orgulhosa, nunca perdeu um duelo antes de lutar contra Hattou, como poderia precisar da ajuda de alguém? Além disso, sendo um deus da guerra, ele respeita muito um bom guerreiro. No entanto, aquele Kenneth usou métodos desprezíveis para insultar o espírito de cavalaria do Lancer, ao mesmo tempo tocando nas duas maiores áreas proibidas de Velesrana.”\ Só se ouviu Velesrana dizer: “Mestre do Lancer escondido nas sombras, embora eu não saiba onde você está espiando, você insultou este cavaleiro com métodos desprezíveis, não sendo digno de ser meu adversário. Se não quiser que seu Servant seja eliminado, saia daqui imediatamente, não interrompa a batalha entre Hattou e eu.”\ Kenneth estava claramente cheio de raiva, mas não hesitou.\ Retirar Lancer. A batalha de hoje à noite termina aqui.\ Ao ouvir as ordens, Lancer respirou aliviado e colocou sua lança no chão.\ Muito obrigado, Velesrana.\ “Não precisa me agradecer, eu só não quero que você venha atrapalhar meu duelo com Hattou. Além disso, você é um excelente guerreiro, se estivéssemos na antiguidade, eu lhe concederia a bênção de um deus.”\ Ao ouvir as palavras de Velesrana, Lancer expressou novamente sua gratidão, fez um acordo com Saber sobre a próxima batalha, e então desapareceu em forma espiritual.\ “Certo, Hattou, agora ninguém vai nos atrapalhar.”\ “É isso mesmo, Velesrana, invoque o Cérbero, o Cão de Três Cabeças do Inferno.”\ Conforme Hattou falou, apareceu no local um cão de três cabeças, todo negro e de aparência feroz. Como é? Este é um dos poderes do primeiro santuário divino que matei.\ Hades? Mas é justamente esse tipo de batalha que é divertida.”\ Dizendo isso, Velesrana começou a recompor a espada em suas mãos.
Respostas (12)
Hehe, An An não sabe brincar.
Qual jogo?
Punição...
Masmorra?
Ah, que se dane
A masmorra está no nível 75, como eu não sabia disso
É 80
O nome original era QQ Fantasy, agora foi mudado para Mundo da Fantasia
^Masmorra?^ Você não viu o ponto de interrogação? Cuidado que eu posso invadir sua conta...