(vazio)
(conteúdo em branco)
Respostas (15)
Oi oi, hoje estou muito feliz, hehe!
An An ainda precisa fazer aulas de reforço, amigos, boa noite, bons sonhos!
OP, parabéns pelo esforço! Apoio!
Passando, o que quero dizer é que programação não é fácil de aprender, há alguém no fórum 7 que está aprendendo programação J2ME? Vamos juntos, e meu sofá foi roubado
Proibido o taiwanês em caracteres tradicionais e o hiragana e katakana japoneses!
Passando... Só para dizer que eu não gosto muito de posts ou títulos que tenham um monte de símbolos bagunçados, é meio desconfortável de ver, mas ainda assim quero dizer, o autor se esforçou.
Eu vou escrever o nome do autor do post na minha cueca e bater mil vezes por dia.
Não gosto de ter caracteres, sempre me sinto desconfortável ao olhar.
Apaixonar-se por alguém, mas ele sempre te coloca em segundo lugar em seu coração e ainda pensa constantemente em sua ex-namorada, o que fazer?
Teto...
Já passa das 12 horas, e você ainda vai ter aula de reforço, isso mostra que seu professor é muito louco
Vi muitos posts no estilo de garotas da Xiao An... Embora ainda seja necessário apoiar, também é preciso dar alguns conselhos: Xiao An, posts muito grandes desse tipo, alguns já são suficientes, sabe? Não apenas são difíceis de explorar, mas também podem se tornar tediosos. A diversidade existente em 7723 determina que, para se desenvolver continuamente aqui, é necessário se adaptar às características de 7723. Como membro que frequentemente posta como 'autor do post', não se deve se limitar a um único aspecto. Ser muito bom em um aspecto é o que diferencia um membro dos outros, mas conseguir abranger vários aspectos e explorar diferentes áreas é o fator decisivo para conquistar popularidade em 7723! Huangfu é um exemplo típico de sucesso. (A pessoa mencionada é um representante muito popular em 7723; se quiser entender melhor, Xiao An, você pode prestar atenção no 'post exclusivo para membros' sobre Huangfu que Xiao Ji irá postar). Ou seja, Xiao An, para ser mais 'gostada' por todos, precisa tentar uma 'transformação'~ Não dê às pessoas a impressão de que 'Xiao An está presa em um tipo de post só'.
Qual símbolo?
Oi oi, hoje sem sentimentos.
As palavras do Xiao Ji são bastante eruditas, não fique preso em uma única árvore~
— Todas as respostas carregadas —