O que você faria ao encontrar um professor assim?
Maldito, quando ele está de mau humor bate nos alunos, faz questão de provocar você. Maldito ainda escolhe bater nos alunos honestos, e tem medo de enfrentar os valentões da turma, não ousa ofendê-los. Aqueles valentões geralmente intimidam as pessoas na sala, e ele não faz nada. Também fica bêbado e bate nas pessoas na sala, faz escândalo. Quanto ao que ele fez com as meninas, eu não sei, elas eram levadas por ele e voltavam chorando. Eu não gosto de falar, sou introvertido. E mesmo assim ele frequentemente me bate!
Respostas (38)
Eu vou pegar o sofá
Significa que eu não provoquei o professor, e o professor não me provoca.
Isso significa que ter o mesmo nome não é nada bom...
Significa... nunca encontrei...
Passar com um sorriso.
Nossa escola tem muitos professores violentos, alguns fazem os alunos se ajoelharem ou pisam no rosto dos alunos. Seguram o cabelo e dão tapas nas orelhas dos alunos
Há algum aluno forte*?
Tirar uma foto... depois... você sabe...
molestar uma estudante
Hehe, que tal capturar o oitavo andar e vendê-lo, vale seis centavos?
→_→ Que escola é essa…
Academia de Venda de Prata
Escola ruim, ensino médio em uma vila rural
Haha, ainda era melhor pegar o décimo andar para vender, vale oito centavos.
Ah...... Só então percebi que minhas moedas estavam sumidas! \("▔□▔)/
;>:o:*
Essa escola, o autor do post teve uma tragédia, senão o planejador teria causado problemas na escola e derrubado os professores
Sugiro que o autor do post leve uma chave inglesa quando for chamado pelo professor... -_-.
O 14º andar protegendo o 8º andar? Tem algo aí, não é bom! Alguém vai fazer coisa de gay! Todo mundo venha rápido!
→_→ Não tem jeito, isso não é algo para proteger, o décimo andar vale mais que o oitavo, tem valor comercial.
Carregar mais respostas