Se você é um colega de escola que acha que a escola é injusta, venha dar uma olhada. Diante das armadilhas da escola, nós resistimos...

O pôster original: Exército maligno@Criminoso foragido@Água derramada difícil de recuperar@Mamãe disse@Nome longo@Promissor Visualizações: 100 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-23 06:43:07
Dizem que, há três anos, nossa escola ia vender o campo de esportes. Mais de duas mil pessoas da escola foram juntas ao governo do condado protestar, e no final acabaram destruindo o prédio do governo do condado. Até o governo central ficou sabendo, e no fim enviou um grupo de investigação para lidar com a situação. O campo de esportes acabou não sendo vendido. Quem não acredita pode procurar no Baidu — (Venda do campo de esportes da Segunda Escola Secundária de Shenqiu). Haha~ Pergunto, qual é o nível disso em um fórum? Peço comentários, quero superar, todo tipo de pedido existe ou não???
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A China é muito corrupta, todos sabem, porque devido às falhas do sistema eleitoral, não há disputa entre vários partidos da mesma natureza.
Nossa escola tem muita coisa irritante… eu estou com preguiça de listar uma por uma… -_-
Você... incrível...
Autor do post, eu vim para marcar presença! Eu tenho oito honras à esquerda, oito desonras à direita, representando na cintura, harmonia no peito, se alguém me impedir, matarei; se um Buda me impedir, matarei o Buda! Eu estou aqui, o post está aqui; eu estou aqui, o autor do post está aqui; eu estou aqui, os amigos estão aqui; eu estou aqui, apague, apague, mesmo me apagando, ainda há milhares e milhares de mim!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta