Essência 【Raso】Ajudar-se mutuamente em tempos difíceis, esquecer-se um do outro no vasto mundo.

O pôster original: fácil Visualizações: 155 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-23 06:48:31
Heh, esses dias não estou de bom humor, vou sair para espairecer, então não entrarei no fórum. Se houver algo, por favor deixe uma mensagem, mas Shan pode não responder. Texto principal Refúgio emocional — Ajudar-se mutuamente ou esquecer-se no mundo? "Quando o poço seca, os peixes estão em terra; ajudando-se mutuamente com saliva, não vale a pena comparar com esquecer-se no mundo" — "Zhuangzi: O Mestre Supremo" Talvez existam dois tipos de sentimentos que podem ser chamados de amor: um é ajudar-se mutuamente, o outro é esquecer-se no mundo. "Ajudar-se mutuamente" é comovente, historias de amor como a da Escada Celestial de Chongqing são assim tão tocantes, e sempre emocionarão todas as gerações futuras; "Esquecer-se no mundo" em uma verdadeira história de amor é ainda mais uma escolha dolorosa, uma atitude sem alternativa. Se podemos ficar juntos, quem escolheria se separar? Se podemos ser amorosos, quem escolheria se esquecer? Nós amamos profundamente algumas pessoas. Quando amamos, tomamos dias e noites como eternidade, tomamos momentos de ternura como ter sido amado por toda a vida, então fazemos promessas, então almejamos segurar a mão, ser felizes até o fim da vida. Então tudo desaparece, então finalmente entendemos que eternidade é algo raro e precioso, e felicidade é algo tão misterioso e frágil. Na vida, quantas vezes temos sentimentos assim? Quando você e eu já passamos pelo "ajudando-se mutuamente", também chegamos à separação. Mas será que realmente devemos chegar ao "esquecer-se no mundo"? Será que realmente começaremos um novo relacionamento depois disso? Seguindo pelo caminho de ajudar-se mutuamente, perdendo-se depois, e finalmente desaparecendo no "esquecer-se no mundo". Muitas pessoas rapidamente seguem para a próxima relação. Até o fim da vida. Dizem que a memória dos peixes dura apenas sete segundos. Então eles repetem constantemente a tragédia de serem fisgados, soltos, e fisgados novamente. Não é o mesmo com os sentimentos humanos, que se machucam, esquecem, e se machucam novamente? Quando aprendemos a enxergar com indiferença, a não forçar, a esconder profundamente, enterramos você profundamente, escondendo em um lugar onde o pó do tempo não pode tocar. Na verdade, somos tão hipócritas, mas ao mesmo tempo tão fortes. Todos veem minha superfície forte, mas podem sentir o amargo dentro do meu coração? Apenas, apenas ao ver o mar, o coração se agita e se bloqueia, porque você e eu viemos do outro lado do mar. Apenas, apenas ao passar por cada lugar da cidade que percorri com você, de repente certas memórias aparecem, isso me faz não ousar caminhar facilmente por esta cidade. Apenas, apenas em relação à sua terra natal, à cidade onde você está agora, tornaram-se elementos sensíveis. Apenas, apenas à noite, com a chegada do anoitecer, em algum dia chuvoso, especialmente em noites de insônia, você ainda vagueia no meu coração, desaparecendo e reaparecendo; desaparecendo e reaparecendo, não posso levar embora, não posso apagar. Apenas, apenas em certos dias especiais que passamos juntos, nos feriados, o coração sente uma tristeza intensa. O amor que não pode mais continuar, não desapareceu em um esquecimento pelo mundo, apenas está sendo reprimido desesperadamente no íntimo. Por favor, lembre-se das emoções no coração e ao seu redor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa .
Eu fiquei sem dados também, mesmo do autor do post
Parece que eu já disse essas palavras a alguém
Eu também tenho essa sensação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta