Testemunhando histórias estranhas e curiosas do necrotério (2)

O pôster original: Qi Yu@mal Visualizações: 99 Respostas: 4 Publicado em: 2012-12-23 09:24:30
O que mais me impressionou foi um estranho acontecimento que aconteceu na antiga casa do Mestre Wang. Segundo ele, há mais de dez anos, um jovem da sua cidade natal morreu em um acidente de carro. Naquela época, a cremação ainda não era comum, então precisava ser enterrado. Sem caixão, não dava, mas sendo tão jovem, como teria preparado algo assim para si mesmo? Não dava tempo de chamar um carpinteiro para fazer um caixão, então a família teve que correr para uma vila próxima para perguntar aos idosos sobre a compra de um caixão. Geralmente, no campo, quando uma pessoa passa da idade de sessenta anos, ela prepara um caixão para si com antecedência, para emergências, o que é chamado localmente de 'caixão de reserva'. No campo, os idosos consideram seus próprios caixões tão importantes quanto a própria casa. Além disso, a pessoa que morreu era jovem e faleceu subitamente, o que era muito desfavorável. Por isso, a família procurou por um bom tempo, mas ninguém estava disposto a vender. Quando estavam sem saída, um velho apareceu por conta própria e perguntou: 'Vocês querem comprar um caixão?' A família imediatamente respondeu que sim. O velho então perguntou: 'A pessoa que vai deitar no caixão se chama Lou?' Após receber a confirmação, o velho disse simplesmente: 'Eu tenho um caixão, vou vender para vocês, venham, vamos buscá-lo agora!' Ao ouvir isso, a família Lou suspirou de alívio e seguiu o velho, agradecendo continuamente. O velho, porém, só caminhava sério e calado. Mais tarde, aparentemente irritado de ouvir tantos agradecimentos, ele acenou com a mão e disse: 'Não agradeçam a mim, ele mesmo escolheu, eu não teria como recusar a venda.' Essas palavras deixaram todos confusos, mas como o velho não queria falar mais, ninguém ousou perguntar, afinal, eles estavam levando o caixão, e era isso que importava.

O grupo seguiu o velho até a sua casa. Sob sua orientação, a família da pessoa falecida ergueu o caixão do sótão para fora da casa. Depois de pagar, continuaram a agradecer, e o velho balançou a cabeça, dizendo: 'Eu disse a vocês, não me agradeçam, foi ele quem escolheu, se ele não tivesse escolhido, eu não teria vendido.' Alguém finalmente não resistiu e perguntou: 'Senhor, você disse várias vezes que ele mesmo escolheu, mas o que isso exatamente significa?' O velho não respondeu e chamou duas pessoas para abrir a tampa do caixão. Assim que a tampa foi aberta, todos olharam para dentro do caixão. Ao ver aquilo, todos gritaram assustados, e alguns que estavam mais próximos até cambalearam e caíram no chão. No caixão, havia um caractere 'Lou' escrito com sangue no painel do caixão, assustadoramente vívido e horrível de se ver.Depois, segundo o velho, por volta da meia-noite de ontem, ele ouviu um barulho grande no sótão enquanto estava na cama. Ratos não fariam tanto barulho, o velho temeu que fosse um ladrão, então pegou a lanterna e subiu para verificar, mas encontrou o lugar vazio, e as coisas empilhadas não tinham sido mexidas. Nesse momento, o velho notou que seu caixão parecia um pouco estranho. Ao se aproximar, viu que a tampa do caixão havia sido deslocada, abrindo uma fresta. Curioso, o velho levantou a tampa... O que aconteceu depois, todos já sabem. O velho disse que, mesmo com a sua idade, tendo visto e ouvido muitas coisas estranhas, ainda assim ficou apavorado. Mais tarde, ouviu dizer que alguém que morreu estava procurando seu próprio caixão, e então entendeu. O velho localizou o caixão e, ao perguntar o sobrenome do falecido, confirmou que era alguém da família Lou procurando sua cama! O velho, com uma expressão de impotência, abriu os braços e disse: “Você acha, ele já veio escolher sozinho, eu não vendo, tudo bem?”

Naquele momento, enquanto ouvia essa história, achei curioso, mas não senti medo. Porém, naquele deserto de montanhas, sentado neste carro, quando Dazui mencionou o Mestre Wang, isso me fez lembrar da história sem motivo algum e me deu arrepios.

Estava com um pouco de medo, mas não podia deixar Dazui perceber, senão ele iria rir de mim. Balancei a cabeça e forcei um sorriso, dizendo: “Você acredita no que o Mestre Wang disse? É só para te assustar.”

Dazui abaixou a janela do carro e jogou o cigarro no chão, sorrindo silenciosamente. Olhei de soslaio e percebi que o sorriso dele era um pouco forçado. Entendi então que ele também tinha medo. Maldição, ele também é apenas aparência.

Aliás, a estrada para o condado Y realmente é isolada. Pelo caminho, há apenas pequenas aldeias espalhadas e o restante é todo deserto de montanhas. Pelo trajeto também aparecem alguns cemitérios dispersos. Mesmo durante o dia, se alguém dirigisse essa estrada, veria poucos carros, nem se fala agora. Desde que saímos do condado Y, se não estou enganado, só encontramos um carro até agora.

De repente, o clima ficou um pouco estranho. Eu e Dazui nos entendemos silenciosamente e desviamos o assunto, começando a conversar sobre coisas triviais. O medo, no fim das contas, na maioria das vezes é a gente mesmo que se assusta. Assim que Dazui e eu mudamos de assunto e paramos de pensar bobagens, retomamos a normalidade, sem mais desconfiar de nada.Depois de tanto papo fiado, senti sede, estendi a mão para pegar água para beber, mas não segurei direito e ela caiu aos meus pés. Me abaixei para pegá-la; quando toquei na garrafa, Dazui freou bruscamente de repente. Sem defesa alguma, bati a cabeça no painel, e vi estrelas. Ao tocar, senti um grande inchaço se formando. Xinguei: “Droga, cara, por que você freou tão de repente, que diabos!”

A reação de Dazui me surpreendeu. Ele endireitou o corpo, abriu os olhos enormes e levantou a mão direita trêmula, apontando para frente, dizendo: “Olhe ali.” Segui a direção que ele indicava e a cena diante de mim quase fez meus olhos saltarem: a cerca de 7 ou 8 metros do nosso carro, três estranhos misteriosos vestidos de branco balançavam de um lado para o outro no meio da estrada da montanha.

Isso mesmo, eram três “pessoas” de aparência estranha, mas não se via nenhum rosto. Seus corpos estavam envoltos em longos mantos brancos, sem forma visível, de altura semelhante, parecendo altos. Eles estavam alinhados, flutuando levemente no centro da estrada, balançando de um lado para o outro. Sob a luz fraca do carro, pareciam extremamente assustadores. Que diabos! Esse foi o primeiro pensamento que me veio à mente! Em um instante, minha pele parecia explodir de pavor, arrepio subiu rapidamente por todo o corpo. O carro estava com aquecimento ligado, mas eu não conseguia parar de tremer. Perguntei a Dazui, com a voz trêmula: “O que é aquilo?” A voz de Dazui tremia ainda mais que a minha: “Você viu?” Assenti. Dazui ficou paralisado por alguns segundos, então, percebendo, engatou a marcha, deu a volta e partiu em alta velocidade em direção ao condado de Y.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...
O autor do post, preste atenção à divisão em parágrafos, assim, ler um bloco inteiro como este é muito irritante.
Eu definitivamente quero fazer com que o autor do post não repita a minha tragédia, eu vou apoiar o autor do post com força!!!
Toda vez que vejo aqueles estudantes do ensino médio e fundamental namorando, eu sempre os aconselho: 'Crianças, a vida ainda é longa, nesta idade vocês devem se concentrar nos estudos, não aprendam esses maus hábitos, esperar até serem da minha idade para namorar ainda não é tarde. Escutem o tio, deixem elas para nós primeiro, tudo bem?'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta